Josélia Aguiar fala sobre Jorge Amado no Sem Censura da TV Brasil nesta segunda (28)

DO TEXTO:
Sem Censura-Joselia Aguiar-Divulgacao TV Brasil

Escritora Josélia Aguiar aborda biografia de Jorge Amado no Sem Censura

Programa da TV Brasil ainda recebe artistas da escola de samba Paraíso do Tuiuti

Apresentado por Vera Barroso, o programa Sem Censura recebe nesta segunda (28), ao vivo, às 17h30, na TV Brasil, a jornalista e escritora Josélia Aguiar, dois integrantes da escola de samba Paraíso do Tuiuti, o médico Ronaldo Salles e a psicanalista Ana Sabrosa.

Ex-curadora da Flip, a jornalista e escritora baiana Josélia Aguiar fala sobre a biografia do conterrâneo Jorge Amado lançada recentemente. A obra contempla cerca de 600 páginas, com histórias e fotografias exclusivas do baiano, fruto de uma criteriosa pesquisa realizada por Josélia diretamente no acervo do artista.

No livro, a autora reflete sobre a vida e a obra do saudoso escritor de clássicos da literatura brasileira como os romances "Capitães de Areia" (1937), "Gabriela, cravo e canela" (1958), "Dona Flor e Seus Dois Maridos" (1966), "Teresa Batista cansada de guerra" (1972) e "Tieta do Agreste" (1977).

O programa da TV Brasil também conta com a participação do intérprete da escola de samba Paraíso do Tuiuti, o cantor Celsinho Mody. O bamba também é o intérprete da atual campeã de São Paulo, a Acadêmicos do Tatuapé.

O músico participa do bate-papo junto com Nilma Duarte, coordenadora da ala plus-size da agremiação. Ela é idealizadora da iniciativa e conta como o projeto é desenvolvido na Paraíso do Tuiuti. O jornalista Leonardo Bruno é convidado para debater a preparação da escola para o carnaval.

Membro da Sociedade Brasileira de Coloproctologia, o médico Ronaldo Salles fala sobre o tipo de operação a que o presidente Jair Bolsonaro será submetido esta semana. Ele explica o que é a colostomia, grau de dificuldade da cirurgia, riscos, tempo do procedimento, cuidados pós-operatórios e tempo de recuperação.

Presidente da Sociedade Brasileira de Psicanálise, a psicanalista Ana Sabrosa aborda a erotização precoce a partir da situação com a jovem MC Melody, caso que ganhou repercussão nas redes sociais a partir de postagem do youtuber Felipe Neto.

Os produtores web Bruno Barros e Carol Rocha se revezam na participação no programa Sem Censura. Eles trazem para a telinha da TV Brasil as novidades das redes sociais e fazem a interação com telespectadores que sugerem perguntas através da internet.

Sem Censura Carol Rocha, Vera Barroso e Bruno Barros-Crédito:Bruno Ribeiro-TV Brasil

SERVIÇO:
Josélia Aguiar fala sobre Jorge Amado no Sem Censura da TV Brasil 
Sem Censura – segunda-feira, dia 28/1, ao vivo, às 17h30, na TV Brasil.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários