Guizado e My Magical Glowing Lens tocam na Casa do Mancha

DO TEXTO:
Em turnê conjunta, Guizado e My Magical Glowing Lens realizam a primeira apresentação no dia 26 de janeiro (sábado), na Casa do Mancha. Com início às 21h, o show contará com as canções do disco “O multiverso em colapso”, lançado em 2018 por Guizado; e também com as músicas do álbum “Cosmos” (2017), da My Magical Glowing Lens, além de composições inéditas. Os ingressos custam 20 reais e a classificação é de 18 anos.

Em turnê com o disco "O multiverso em colapso", produzido por Carlos Miranda (1962-2018), Guizado comemora os 10 anos de carreira viajando por estéticas oitentistas. Com referências que passam por produtos culturais da época, como discos e filmes, o músico une o orgânico e o sintético, em uma viagem de experimentação. No palco o Guizado (trompete e samplers) é acompanhado por Allen Alencar (guitarra, Caetano Malta (sintetizador), Thiago Duar (sinthbass) e Richard Ribeiro (bateria). 

Um dos destaques da cena nacional, a My Magical Glowing Lens é o projeto da produtora musical, multi-instrumentista e compositora Gabriela Deptulski . A sonoridade da MMGL une sons analógicos e eletrônicos, rock progressivo e pop-lisérgico, em uma  viagem sem fim de inspiração. A artista toca as canções do disco “Cosmos” (2017), considerado um dos melhores do ano pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte). 

A Casa do Mancha é um dos lugares mais conhecidos na cena indie paulista. Desde 2007 ela abriga shows de bandas autorais e independentes que se destacam, tais como Boogarins, Maglore, Antiprisma, entre outros. A casa de shows fica em Pinheiros, na Rua Felipe de Alcaçova, nº 89. 

SERVIÇO: 
Guizado e My Magical Glowing Lens 
Data: 26/01/2019 (sábado) 
Horário: 21h 
Local: Casa do Mancha 
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, nº 89 - Pinheiros - São Paulo/SP 
Ingressos: R$20 
Classificação etária: 18 anos 


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários