ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

12 de janeiro de 2019

GERALDO AZEVEDO lança 'Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)'

Compositor com mais de meio século de carreira, responsável por sucessos como "Dia Branco", "Táxi Lunar" e "Bicho de Sete Cabeças", Geraldo Azevedo libera no dia 11 de janeiro o single e o lyric video de "Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)", música escrita em parceria com Fausto Nilo. A data de lançamento nos aplicativos de música, pela ONErpm, coincide com o aniversário do artista, que completa 74 anos em 2019. 

A canção tem a assinatura melódica inconfundível de Geraldo Azevedo e foi vestida pelo arranjo sofisticado para piano, flauta e violino criado por Marcelo Caldi, que produziu a faixa. Fausto Nilo, autor da letra, esmiúça o amor secreto e proibido com a categoria de sempre: "Ela e eu / Sabemos que há um três / E algo me diz / Que ela não é feliz / Nosso amor é um segredo / Que ninguém sabe ler", diz um trecho.

Gravada no Estúdio Umuarama, no Rio de Janeiro, "Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu)" teve as participações dos músicos Fábio Luna (bateria), Pablo Arruda (contrabaixo), Carla Rincon (violino), Alexandre Caldi (flauta) e Guga Mendonça (guitarra), além de Marcelo Caldi no piano e na sanfona. O lyric video é assinado por André Menezes. 

Um Paraíso Sem Lugar (Ela e Eu) - Geraldo Azevedo (Lyric Vídeo)


Ouça aqui o novo single disponível nos aplicativos de música
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

0 comentários via Blogger
comentários via Facebook | Pode optar por Comentar via Facebook clicando aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique para ver o perfil