O Especial de Natal da Globo com Roberto Carlos

DO TEXTO:


Nesta data, e em relação ao evento, uma enorme expetativa em torno do Especial de Natal da Globo com Roberto Carlos. Sorte para aqueles que, normalmente, são os convidados para assistir à gravação. Como me dizia alguém que é fã do rei, são praticamente os mesmos. Mas, nem por esse facto, se deixa de assistir na “caixinha mágica”, comodamente sentado no sofá. E sabe-se que, em termos televisivos, a GLOBO, com Roberto Carlos, aumenta consideravelmente o índice de audiência e, obviamente, deixando a concorrência a uma distância significativa.

E, hoje, por exemplo, no facebook muita movimentação de postagens relacionadas com este evento. Fãs do rei que, para além dele, também seduzidos com as presenças de Michel Teló, Alejandro Sanz, Marina Ruy Barbosa. Zizi Rossi e, claro, com maior ênfase, a Banda RC na Veia com o filho de Roberto Carlos, o Dudu Braga, para muitos a grande atração. Dudu Braga que é também venerado por milhares de fãs do rei.

Vamos passar diretamente ao show:

E porque tudo é aos detalhes, Roberto, mais uma vez, inicia o show com a célebre DETALHES.

Seguiu-se SE VOCÊ PENSA e, de imediato, uma saudação aos presentes com a tão característica frase "que prazer rever vocês. Obrigado pelo carinho, põe esse amor, concluiu o rei".


                                                  
COMO DOIS E DOIS e, depois, veio Michel Teló com a sua sanfona. Teló que não escondeu a sua emoção em, mais uma vez, estar ao lado de Roberto Carlos. E deram show (dentro de outro show) com CAMINHONEIRO. 


                                                   
E veio PROPOSTA. Pois... Para Alejandro Sanz que voz para a canção CORAÇÃO PARTIDO. E Sanz, também ele, a revelar a sua enorme alegria por estar junto de Roberto Carlos.
          
                                                     
Roberto segue com ILEGAL E IMORAL para chamar ao palco a cantora Zizi Possi. Outra voz de encantar tudo e todos. Zizi virou-se para Roberto e saiu esta frase: "você é uma figura". E assim partiram para a canção italiana NÃO DISCORDAR DE MIM. Que maravilha. Aplausos e mais aplausos. Era de esperar essa reação dos presentes.

Na sequência, muita expectativa para ver a banda RC NA VEIA com o filho de Roberto Carlos, o já conhecido Dudu Braga. Porém, ainda veio outra figura feminina, Marina Ruy Barbosa, também ela trazendo uma mensagem de felicidade por estar ao lado do rei. E nada melhor para continuarem do que NA PAZ DO SEU SORRISO. E a menina emocionada saiu-se com esta: "eu te amo, Roberto!".

E nada melhor para prosseguir o NEGRO GATO. Roberto, como assim. A gente o entende.




 Roberto entra de novo a falar na Jovem Guarda, um pretexto para apresentar o filho Dudu Braga e a BANDA RC NA VEIA. O rei chamou a Dudu o Roberto Carlos II. E a festa aqueceu com canções do tempo da Jovem Guarda, tais como, QUANDO, LOBO MAU, É PROIBIDO FUMAR, EU SOU TERRÍVEL,                                                           
                                                                                                       
E porque Roberto gosta é disto mesmo, ora nada melhor do que ouvir TODOS ESTÃO "SOLTOS". Veio mesmo a propósito em função do que se está a passar no país.

E assim terminou mais este inesquecível show de Roberto Carlos no Especial de Natal da Globo.

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários

  1. Especial fraco, as músicas que todos queriam escutar sequer entraram na edição e pior não houve esse ano, ao contrário dos últimos o episódio extra na Internet.

    Simplesmente lastimável.

    ResponderEliminar