ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8 de dezembro de 2018

Marina Ruy Barbosa fala sobre dueto com Roberto Carlos: “nunca imaginei, foi emocionante”


Marina Ruy Barbosa usou seu Instagram Stories, no finalzinho da noite da última quinta-feira (06/11), para falar sobre o dueto que fez com Roberto Carlos no tradicional show de final de ano do cantor.

Na rede social, Marina compartilhou uma série de vídeos na qual diz que “nunca imaginou que subiria em um palco para cantar ao lado de Roberto Carlos”, e que foi “muito emocionante” participar da apresentação:

“Oieeee… Acabei de chegar em casa do trabalho. Postei foto do show com o Roberto Carlos, que a gente gravou anteontem, no feed. Foi muito legal, muito, muito, muito legal”, começou.

“Foi muito fofo a gente cantando. A música que a gente cantou foi Na Paz do Seu Sorriso. Nunca imaginei que um dia eu estaria no palco com Roberto Carlos cantando uma música, gente. São muitas emoções”, continuou.

“O especial vai ao ar no dia 21 de dezembro. Fiquei muito feliz, foi um dia muito emocionante. Fui convidada esse ano como atriz, para cantar também”, completou.

O especial de fim de ano de Roberto Carlos contou ainda com a presença de Michel Teló, Zizi Possi, Alejandro Sanz e Dudu Braga, filho do cantor.

in cenapop.uol.com.br/2018/12/07/161413-marina-ruy-barbosa-fala-sobre-dueto-com-roberto-carlos-nunca-imaginei-foi-emocionante
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis