Desfile de encerramento de ano do IED traz shows ao Paço Imperial

DO TEXTO:
Mikaev - Crédito Priscila Haefelli

Evento terá como atrações Mikaev, Amazônia Hollywood e Natália Carrera

O Istituto Europeo di Design (IED) promove no Paço Imperial uma programação festiva para celebrar os formandos de sua turma de 2018. A atração principal será, claro, a criação dos estudantes em um desfile que marca sua estreia nas passarelas. Completando o evento, haverá a abertura de exposições inéditas e pocket shows, ao som de Mikaev, Amazônia Hollywood e Natália Carrera. O Desfile Design de Moda e Moda Praia do IED acontece em 15/12 (sábado), a partir das 16h, com entrada gratuita.

As turmas do Saperfare em Design de Moda e do curso Libero em Design de Moda Praia revelam suas coleções originais embaladas por alguns dos trabalhos musicais mais empolgantes da cena carioca. É o caso de Mikaev, projeto de indie pop experimental da cantora e compositora Milena Godolphim. Unindo pop alternativo com uma base de charme, funk e trap, ela se prepara para lançar seu EP de estreia com produção de Natália Carrera (vencedora do Prêmio Multishow com o laureado álbum “Letrux em Noite de Climão”), que também se apresenta neste dia.

Já Amazônia Hollywood é projeto solo do cantor e letrista Jonas Póvoa. Ele já revelou os bem recebidos singles “Cheetah” e “Boa noite Brasil”, lançados pelo selo Toca Discos.

O evento acontece no Paço Imperial, localizado à Praça Quinze de Novembro, 48.


SERVIÇO:
Desfile Design de Moda e Moda Praia do IED com Mikaev, Amazônia Hollywood e Natália Carrera
Data: 15/12/2018 (sábado)
Horário: 16h
Local: Paço Imperial
Endereço: Praça Quinze de Novembro, 48 - Rio de Janeiro/RJ
Entrada: Gratuita
Classificação: Livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários