Eleições – Quem será o candidato de Roberto Carlos?

DO TEXTO:

Estamos a 72 horas das eleições presidenciais no Brasil. Campanhas controversas, promessas e mais promessas como de costume, enfim, o que já não novidade para o “zé povinho”, habituado a ser enganado pós-eleições. É um estigma que passa por este país, pois é dele que estamos a reportar.

Normalmente, um enigma saber-se em quem o rei Roberto Carlos vai votar.  Jair Bolsonaro? Pelo que se tem passado em torno deste candidato, talvez não. É o que nós pensamos. Nem o meu querido amido e companheiro “Zé da Pipa”, consegue descobrir o voto do rei.

Em fevereiro deste ano, na Folha de São Paulo, e no decorrer do Cruzeiro Emoções em Alto Mar, vejamos o que opinou o rei da música romântica:

“Roberto Carlos, 76, está otimista em relação aos rumos que a política brasileira tomou nos últimos tempos. Durante entrevista na noite desta quinta (1º), ele elogiou o juiz federal Sergio Moro, que conduz os principais casos da Operação Lava Jato.

“O trabalho do Sergio Moro e de todas as instituições é uma coisa maravilhosa, uma coisa que nos consola que nos anima. Principalmente pelo crédito que podemos dar ao Sergio Moro e ao que ele está fazendo. Ele realmente merece todo o nosso apoio e os nossos aplausos”, disse.

O cantor de 76 anos afirmou ainda que, mesmo não sendo mais obrigado a votar, ele ainda vai às urnas escolher seus candidatos.

“Eu não preciso votar mas ainda voto. Vejo tudo isso com muito otimismo. As coisas estão sendo realmente resolvidas.”

NOTA DO REDATOR DO SPLISH SPLASH – Nessa altura, Roberto Carlos ainda não tinha completado os seus 77 anos de idade, facto que ocorreu no dia 19 de abril.


POSTS RELACIONADOS:
3 Comentários

Comentários

  1. Amigo CA, pode até nem ser nenhum, se votar em branco ou voto nulo. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Não acredito que ele voto em branco. E se o "Zé da Pipa" concorresse, creio que seria o candidato do rei. Eh, eh, eh

    ResponderEliminar
  3. Isso é uma verdade, amigo CA, mas nós sabemos que o Zé da Pipa não se quer meter em confusões, ocupado que sempre anda lá para os lados da Urca para saber o que vai com o NMQT para depois vir aqui contar como foi. O gajo é implacável! Abraço.

    ResponderEliminar