TRIBUTO AO EMILIO SANTIAGO com o músico - cantor Aldair Santiago no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano

DO TEXTO:
TRIBUTO AO EMILIO SANTIAGO 

O show TRIBUTO AO EMILIO SANTIAGO com o cantor ALDAIR SANTIAGO será apresentado no projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano, no dia 20 de setembro 2018

O Show ‘TRIBUTO A EMILIO SANTIAGO’ é uma homenagem a um dos mais importantes interpretes da música popular brasileira, que nos deixou precocemente, no dia 20 de março 2013, aos 66 anos.

O cantor Aldair Santiago, fã incondicional do cantor Emílio Santiago, apresenta canções que fazem o público recordar o talento desse grande intérprete, considerado por todos um dos maiores cantores brasileiros em todos os tempos.

No repertório, pérolas do repertório como “Saigon” (um dos maiores sucessos de Emílio Santiago, de Claudio Cartier, Carlão e Paulo Cesar Feital), “Lembra de Mim” (Ivan Lins e Victor Martins) , “Mulher” (Custódio Mesquita e Sady Cabral), “Flamboyant” (Paulo César Feital e Jota Maranhão), “Trocando em Miúdos” (Chico Buarque e Francis Hime), “Verdade Chinesa” (Gilson e Carlos Colla), “Pelo Amor de Deus” (Paulo Debétio e Paulinho Rezende), “Logo Agora” (Jorge Aragão), “Cadê Juízo” (Gilson e Joran) são alguns dos sucessos que serão lembrados nesse show. 

Aldair Santiago será acompanhado por Paulo Camilo na bateria (que tocou por 15 anos com Emílio Santiago), Almir Santiago no baixo, Alcir Alves no teclado e sax.

Aldair Santiago em Tributo ao Emilio Santiago

SERVIÇO:
‘TRIBUTO A EMILIO SANTIAGO’ com o cantor Aldair Santiago.
Com os músicos Paulo Camilo (bateria), Almir Santiago (baixo), Alcir Alves (teclado e sax).
Produção: Sonia Monte
Produção Executiva, Assessoria de Imprensa e Marketing do Projeto 15 PRAS 7: João Luiz Azevedo
Realização: BOCA FECHADA Produções Artísticas
Teatro João Caetano (Praça Tiradentes – Centro – Tel. 21- 2332-9257).
Dia 20 de Setembro 2018
Quinta Feira – 18:45h
Preço dos ingressos: R$ 40,00 / R$ 20,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos e assinantes de O Globo)
Livre para todas as idades
600 lugares

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários