TRIBUTO A CLARA NUNES com a cantora Sandra Portella no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano

DO TEXTO:
Sandra Portella 

A cantora SANDRA PORTELLA apresentará o show TRIBUTO A CLARA NUNES com as participações do maestro Rildo Hora e Marquinho do Pandeiro, da Velha Guarda da Portela e, contará ainda com a apresentação do Milton Cunha no projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano, no dia 19 de setembro 2018.

Recentemente SANDRA PORTELLA foi uma das três indicadas na categoria Melhor Cantora de Samba do 29º Prêmio da Música Brasileira, cuja cerimônia de premiação aconteceu no dia 15 de agosto, no suntuoso Theatro Municipal do Rio de Janeiro. Ela não ganhou o prêmio, mas ficou felicíssima pela sua primeira indicação ao maior Prêmio de Música do país. Perdeu para Lecy Brandão. Que honra.

A indicação aconteceu através do trabalho em “Banho de Fé”, disco lançado em dezembro de 2017, com produção de Rildo Hora e participações de Moacyr Luz e Martinho da Vila.

No show TRIBUTO A CLARA NUNES – ícone da Portela e enredo do próximo Carnaval da Escola em 2019 – Sandra Portella fará releituras de sucessos como ‘Conto de Areia’, ‘O Mar Serenou’, ‘Portela na Avenida’, ‘Canto das 3 Raças’, ‘Na Linha do Mar’, ‘Guerreira’, ‘Meu Sapato Já Furou’, ‘Quando Vim de Minas’, ‘Morena de Angola’ entre muitas outras.

Um show para os amantes do bom samba.

TRIBUTO A PORTELA com Sandra Portela

Show: TRIBUTO A CLARA NUNES com a cantora SANDRA PORTELLA e participações especiais de Rildo Hora, Marquinho do Pandeiro e apresentação de MILTON CUNHA.

Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing do Projeto 15 PRAS 7: João Luiz Azevedo
Realização: BOCA FECHADA Produções Artísticas
Teatro João Caetano (Praça Tiradentes – Centro – Tel. 21- 2332-9257).
Dia 19 de Setembro 2018
Quarta Feira – 18:45h
Preço dos ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima de 60 anos e assinantes de O Globo)
Livre para todas as idades
600 lugares

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários