Tite fez convocatória para mais dois amistosos da seleção brasileira

DO TEXTO:

A seleção brasileira que enfrentará a Arábia Saudita e a Argentina em outubro foi esta manhã convocada. O técnico Tite divulgou  a lista dos 23 atletas que estarão no grupo que vai disputar estes dois amistosos. As novidades são o goleiro Phelipe, do Grêmio, e o meia Walace, do Hannover. O zagueiro Pablo, ex-Corinthians e atualmente no Bordeaux, é outro que regista a sua primeira chamada..

O confronto contra a Arábia Saudita terá lugar no próximo dia 12 de outubro, às 14h45 (horário de Brasília), no estádio da Universidade Rei Saud, na cidade saudita de Riad. Dias depois (4), a 16 de outubro, a seleção brasileira defronta a Argentina, também às 14h45 (de Brasília), no estádio Cidade Esportiva Rei Abdullah, em Jidá e também na Arábia Saudita.


As duas partidas  vêm na sequência das duas vitórias da seleção brasileira pós-Copa do Mundo. Entre os dias 7 e 11 de setembro, os comandados de Tite venceram a seleção dos Estados Unidos por 2 a 0, em Nova Jersey, e El Salvador, por 5 a 0, em Washington, também nos Estados Unidos.

Jogadores de clubes envolvidos nas decisão da Copa do Brasil não estarão nos amistosos. Na última lista, Lucas Paquetá, o goleiro Hugo (ambos do Flamengo), Dedé (Cruzeiro) e Fagner (Corinthians) – três dos quatro semifinalistas do torneio – foram lembrados por Tite na última lista.

Confira a lista completa dos convocados da seleção brasileira

GOLEIROS
Alisson (Liverpool)
Ederson (Machester City)
Phelipe (Grêmio)

DEFESAS

Alex Sandro (Juventus)
Danilo (Manchester City)
Éder Militão (Porto)
Fabinho (Liverpool)
Marquinhos (Paris Saint-Germain)
Marcelo (Real Madrid)
Miranda (Inter de Milão)
Pablo (Bordeaux)

MEIO-CAMPISTAS

Arthur (Barcelona)
Casemiro (Real Madrid)
Fred (Manchester United)
Philippe Coutinho (Barcelona)
Renato Augusto (Beijing Guoan)
Walace (Hannover)

ATACANTES

Everton (Grêmio)
Roberto Firmino (Liverpool)
Gabriel Jesus (Manchester City)
Malcom (Barcelona)
Neymar (Paris Saint-Germain)
Richarlison (Everton)

DA SELEÇÃO DE PORTUGAL

O selecionador Fernando Santos irá revelou no dia 4 de outubro a lista de convocados para o desafio frente à Polónia, da Liga das Nações, e para o particular com a Escócia.

A Seleção Nacional defronta a Polónia no dia 11 de outubro.

Portugal soma uma vitória na Liga das Nações, após ter derrotado a Itália (1-0), golo de André Silva.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários