Teatro Rival Petrobras apresenta: RAIZ DO SANA -Uma das maiores bandas de forró do Brasil

DO TEXTO:
Crédito da fotos: Thakurani Albuquerque

 RAIZ DO SANA -Uma das maiores bandas de forró do Brasil comemora 20 anos de estrada 
 Participação de Moyseis Marques e Marcelo Mimoso

Uma das maiores bandas de forró do Brasil está alcançando uma marca incrível. Inspirada pelos ritmos nordestinos, o Raiz do Sana se propôs ir muito além, fazendo uma fusão dos xotes, xaxados, maracatus e baiões com outros ritmos e elementos, como rock, salsa, samba e soul. Foi a partir dessa autêntica mistura, que o grupo desenvolveu como marca registrada uma sonoridade própria e inconfundível. Para comemorar, escolheu um espaço pra lá de especial, o Teatro Rival Petrobras. A festa vai acontecer na sexta, dia 21 de setembro (sexta-feira), com show às 22h.

Para essa apresentação o grupo vai presentear o público com os sucessos de seus 20 anos, além de jogar luz sobre algumas pérolas da nossa música regional. Já estão confirmados dois convidados especialíssimos. O primeiro deles é o incrível Moyseis Marques. Consagrado como um dos grandes cantores e compositores da nova safra do samba, ele tem fortes raízes no forró, onde iniciou sua carreira. O Raiz do Sana também vai receber o talentosíssimo Marcelo Mimoso. Dono de uma voz poderosa, interpretou Luiz Gonzaga no aclamado musical Gonzagão, A Lenda, de João Falcão.

Com cinco CDs e um DVD lançados, duas turnês internacionais, quase 1.300 shows no currículo e (o mais importante) milhares de seguidores fiéis, a banda chega à 20 anos de carreira valorizando a música autoral, porém sem deixar de exaltar os grandes mestres que fizeram do forró um ritmo tão querido no Brasil e no mundo.

SERVIÇO:
RAIZ DO SANA 
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro.
Data: 21 de setembro (Sexta). 
Horário: 22h. 
Abertura da casa: 20h30 
Ingressos: Setores A, B e Mezanino – R$ 60,00 (Inteira), R$ 30,00 (meia-entrada). 
Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j.
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

*Meia entrada: Estudante, Idosos, Professores da Rede Pública, Funcionários da Petrobras, Clientes com Cartão Petrobras e Assinantes O Globo

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários