Marcos Sacramento, Soraya Ravenle & Luis Filipe Lima apresentam 'BREQUE MODERNO' no Projeto 15 PRAS 7, no Teatro João Caetano

DO TEXTO:
Breque Moderno 8 anos depois 

Concebido pelo violonista Luís Filipe de Lima como show em 2007 e gravado em 2010, “Breque Moderno” volta aos palcos, dessa vez no Teatro João Caetano, no projeto 15 PRAS 7, do produtor João Luiz Azevedo.

“Breque Moderno” é um show que leva ao palco o espírito de teatro de revista, através das vozes de Soraya Ravenle e Marcos Sacramento.

O trio se reencontrou nos palcos, no espetáculo ‘Puro Ney’ em 2017, e a vontade de reeditar este trabalho gravado em 2010 veio à tona.

Para isto, o espetáculo é reeditado inclusive em sua formação, Marcos Sacramento e Soraya Ravenle são acompanhados por Luís Filipe de Lima e Netinho Albuquerque (percussão), para que seja possível levar o espetáculo a locais ainda não vistos.

O humor percorre o repertório de sambas-choro, sambas de breque e sambas sincopados, como em “Tem Que Rebolar”, “Samba no Nepal”, “Disse-me-Disse” e “Samba Rasgado”, além de um toque de lirismo de músicas como  "Joujoux e Balangandans", de Lamartine Babo.

SERVIÇO:
SORAYA RAVENLE & MARCOS SACRAMENTO em BREQUE MOLEQUE
Acompanhamento dos músicos Luís Filipe de Lima (violão e direção musical) e Netinho Albuquerque (percussão),
Produção, Assessoria de Imprensa e Marketing do Projeto 15 PRAS 7: João Luiz Azevedo
Realização: BOCA FECHADA Produções Artísticas
Teatro João Caetano (Praça Tiradentes – Centro – Tel. 21- 2332-9257).
Dia 12 de Setembro 2018
Quarta Feira – 18:45h
Preço dos ingressos: R$ 60,00 / R$ 30,00 (meia para estudantes, jovens até 21 anos e acima dos 60 e assinantes de O Globo)
Livre para todas as idades
600 lugares

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários