Forró da Gávea: Pedro Miranda recebe Mariá PInkusfeld | 26/09

DO TEXTO:
Pedro Miranda promove evento dedicado ao gênero nordestino, todas as quartas, 
no Dumont Arte Bar no Baixo Gávea

Depois do bem-sucedido Samba da Gávea, que acontece há um ano todas as segundas na Da Casa da Táta, Pedro Miranda inaugurou o Forró da Gávea no Dumont Arte Bar. O evento reúne moradores do bairro, amantes de música de qualidade, admiradores do forró e amigos. A próxima edição acontece no dia 25 de setembro e contará com a participação especial da cantora Mariá Pinusfeld. A casa abre às 20h e o show começa às 22h.

Morador do bairro da zona sul carioca, Pedro Miranda segue no processo de ocupação cultural da Gávea: "Está sendo muito gratificante trazer a minha vivência musical para o bairro onde moro, onde o samba e o forró acabam não chegando muito. Queremos trazer o mesmo clima de reunião de amigos do Samba da Gávea para essa noite de forró. Clima de pelada semanal, uma noite para receber os amigos para darem canjas e conhecer novos músicos e compositores", diz o cantor.

A ideia é receber novos convidados a cada semana, sejam eles cantores e/ou instrumentistas, numa noite aberta ao improviso musical. Nas duas primeiras edições, as participações foram anunciadas. Para as novas datas, Pedro Miranda decidiu seguir o modelo do Samba da Gávea e deixar o espaço aberto para as surpresas. Mas garante: "É coisa fina. Só vem!", diverte-se o artista.

Pedro Miranda e os amigos-músicos Kiko Horta (sanfona), Rafael dos Anjos (violão), Durval Pereira (zabumba) e Pedro Aune (baixo-acústico) formam a banda do Forró da Gávea que, a cada semana, recebe amigos músicos para canjas, numa noite aberta ao improviso musical.

SERVIÇO

Forró da Gávea, com Pedro Miranda
Part. Especial: Mariá Pinkusfeld
Local: Dumont Arte Bar - Praça Santos Dumont, 116 - Sobrado / Baixo Gávea
Datas: terça-feira, dia 25 de setembro de 2018
Abertura da casa: 20h
Show: 22h
Ingressos: R$ 30 (pagamento apenas em dinheiro, na entrada)
Capacidade: 150 pessoas
Classificação etária: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários