Espetáculo Bakermat's Circus retorna ao Brasil em Setembro

DO TEXTO:
Foto: Marty Marn 

Holandês tocará no Hotel Unique dia 28/09

Presente nos principais eventos de música eletrônica ao redor do mundo, Bakermat retornará ao Brasil no dia 28 de setembro para uma apresentação do Bakermat's Circus no Hotel Unique em São Paulo.

Marca registrada do produtor e DJ, Bakermat's Circus é um espetáculo focado em unir a música com a arte circense e para isso reúne elementos como pirotecnia, malabares e um saxofonista. Sua última passagem pelo Brasil foi em março e contou com uma apresentação no conceituado clube Laroc, localizado em Valinhos.

Já presente em palcos como o do Tomorrowland, o evento ainda contará com a participação especial de Alle Farben, junto com os DJs Pontifexx, DaKid, RDT e Vanzi.

SERVIÇO:
Outros 500 apresenta: Bakermat's Circus
Data: sexta-feira, 28 de setembro de 2018
Local: Hotel Unique | Av. Brig. Luis Antonio, 4700 - São Paulo/SP
Horário: 22h
Ingressos: https://goo.gl/o9U4eN 
Classificação: + 18   
                        
SOBRE
Original. Essa é a palavra que descreve Bakermat, o produtor musical e DJ holandês de 26 anos busca sempre apresentar ao público coisas nunca antes vistas. Combinando sempre gêneros musicais totalmente distintos, surpreende dia após dia seus fãs e colegas de profissão. Entre tantas características, o seu principal objetivo é poder fazer com que as pessoas se sintam bem enquanto escutam suas canções.

Lodewijk Fluttert, também conhecido como Bakermat, começou a descobrir a música no começo da adolescência, influenciado por sua mãe que é cantora de ópera e pai, fã de soul, funk e jazz. Com o passar dos anos eles mostraram a ele as maravilhas do clássico, jazz e soul music. Esse contato é responsável pelas influências que hoje  podem ser encontradas em sua música.

Tudo começou em 2012, quando Bakermat chegou às paradas com seu primeiro single "One Day" (Vandaag) que atualmente acumula 65 milhões de plays somente no Spotify. Desde então, ele construiu uma base de fãs mundialmente fiel, composta de jovens que procuram por algo muito além do mainstream ou underground. O produtor se orgulha de poder abraçar inteiramente a música, podendo entregar produções originais, criativas e de fácil compreensão. 

Além da música, Bakermat muitas vezes se destaca com suas performances ao vivo. Adicionando instrumentistas em seus shows e apresentando seu próprio conceito de "Bakermat presents The Circus" ele já provou que é muito mais que apenas um produtor. Nos últimos anos, Bakermat organizou seus próprios eventos em cidades como Londres, Nova York, Amsterdã, Paris e Rio de Janeiro. Ele também é um anfitrião regular de palcos no Tomorrowland, Airbeat One Festival e outros grandes festivais.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários