Dia 26/09 - Teatro Rival Petrobras apresenta BÁRBARA FREIRE

DO TEXTO:

A cantora tijucana realiza sonho de cantar no Rival

Nascida no Rio de Janeiro, tijucana, advogada, Bárbara Freire é uma cantora que nos brinda com sua voz firme e ao mesmo tempo suave, extremamente afinada e que vem surgindo como promessa de uma nova voz no cenário musical brasileiro. Teve sua preparação de canto com Karla Boechat, professora de canto e preparadora vocal de grupos e elencos da Cia da Voz Karla Boechat – Cia de Cantores Populares.

Seu estilo musical passeia pelo POP, MPB e ROCK e suas referências musicais são compositores e cantores como Cazuza, Cássia Eller, Caetano Veloso, Paulinho Moska, Elis Regina e Marisa Monte, dentre outros.

Iniciou sua carreira em 2009, apresentando-se na noite carioca e em outras cidades do estado do Rio de Janeiro. Em 2013 lançou seu primeiro EP – Bárbara Freire – já disponível no Spotify 
(https://open.spotify.com/artist/5eHxtgmt8dGbRG8CDQ82Hw?si=uuSp7R26RL6jkiSctAr3_w) e em outras plataformas musicais, contemplando três músicas inéditas e duas releituras das músicas Codinome Beija Flor de Cazuza e Muito Pouco de Paulinho Moska.

Depois de algum tempo sem se apresentar devido a um imprevisto maravilhoso – o nascimento do seu segundo filho – Bárbara Freire comemora, esse bom momento em sua vida retomando sua carreira, voltando, assim, ao cenário musical, com toda força e garra que sempre colocou em seus trabalhos.

O show vai contemplar músicas que fizeram sucessos nas vozes de Cassia Eller, Elis Regina, Nina Simone, Amy Winehouse, Janis Joplin e muito outros cantores, além de músicas inéditas de compositores novos da nossa música brasileira.

O show terá como Diretor Musical e Arranjador o músico Cyro Telles, que acompanha Bárbara Freire desde o início de sua carreira e que atuou como arranjador e tecladista de artistas consagrados da música como Zé Ramalho; Joanna e Tânia Alves, além de ter feito participações em outros trabalhos com Leone; Dominguinhos; Alcione; Geraldo Azevedo; Elba Ramalho, Ed Motta, entre outros. Como Diretor Artístico o show apresenta Wandyr Freire, músico, guitarrista com 25 anos de experiência, que também acompanha Bárbara desde do início, guitarrista da dupla da jovem guarda Os Vips, e que acompanhou diversos artistas da MPB, tais como Emilio Santiago, Wanderley Cardoso, Jerry Adriani, Rosa Maria, entre outros.

SERVIÇO:
BÁRBARA FREIRE 
Teatro Rival Petrobras – Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Centro/Cinelândia – Rio de Janeiro. 
Data: 26 de setembro (Quarta). 
Horário: 19h30. 
Abertura da casa: 18h. 
Ingressos: Setores A, B e Mezanino – R$ 30,00 (Inteira), R$ 15,00 (meia-entrada). 
Venda antecipada pela Eventim – http://bit.ly/Ingressos2z0P23j
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h 
Sábados e Feriados das 16h às 22h 
Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. Metrô/VLT: Estação Cinelândia.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários