Roberto não é feio um homem chorar

DO TEXTO:

Ainda não se sonhava com uma enorme transformação em termos de internet, ou seja, o aparecimento dos sites, o facebook e por aí fora, tínhamos o MSN por idades. E foi por aqui que, inicialmente, comecei os meus contatos com pessoas do Brasil. Isso aconteceu no ano 2001 e lembro-me que utilizava o “Coroas da Dalnet”. Desses mesmos contatos, alguém (que hoje não me lembro do nome) que me passava informações do rei Roberto Carlos. Curiosamente, estava eu a residir em Coimbra-Figueira da Foz. E foi graças a essa amiga, que também tinha uma filha muito doente e que era casada com um cidadão de origem nipónica, que acompanhei o drama de Roberto Carlos face à doença de sua mulher Maria Rita. E foi exatamente nessa altura que escrevi um artigo relacionado com o rei da canção romântica, um dos meus grandes ídolos e do qual sou fã incondicional. Esse referido artigo, e do que pude recuperar mentalmente, publiquei neste Portal Luso – Brasileiro Splish Splash (encimado quando orei por Maria Rita).

Por muitos anos que Roberto Carlos viva se falará de Maria Rita. E, hoje, nesta tarde quentíssima de Manaus, fui confrontado com um vídeo em que Roberto Carlos foi ao programa do Faustão, com este Fausto Silva ainda bastante anafado. Afinal, como ele era fisiologicamente falando. Hoje, claro, está bem diferente após a cirurgia a que foi submetido. Na entrevista a Roberto Carlos, a dado momewnto Fausto Silva (para muitos o Faustão) questionou o rei sobre o amor que ele tinha relativamente a Maria Rita. Aconteceu que o rei, antes de responder, foi acometido por um choro que veio, uma vez mais, corroborar quanto Roberto Carlos amava Maria Rita, ao cabo o seu verdadeiro amor. Roberto Carlos chorava com o público todo de pé. 

Robertinho, não é feio um homem chorar. E tu sabes melhor do que ninguém. És o verdadeiro paradigma do puro sentimentalismo.


                                                     


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários