Quarta edição do Lona Rock Sunday tem shows de El Efecto e Beach Combers

DO TEXTO:
El Efecto 2018 - Fotografia de Iuri Gouvêa

Evento também terá DJs, expositores de moda, gastronomia e tatuagem

A 4ª edição do Lona Rock Sunday traz uma série de atrações na Lona Cultural de Jacarepaguá, em 11 de agosto (sábado), a partir de 16h. O evento eletrizante reúne expositores de arte, autorais e independentes; estúdios de tatuagem, marcas de moda alternativa, gastronomia e muita música. Para animar a galera, as bandas El Efecto e Beach Combers tocam repertório autoral, e os DJs Marco Homobono e Gutz Sequelândia mandam ver nos sets. As entradas são colaborativas e a classificação é livre.

Mais uma edição do Lona Rock Sunday acontece no Rio, dessa vez na lendária Lona Cultural de Jacarepaguá, Pechincha. O evento continua com a proposta de contribuição colaborativa. Você paga quanto quiser na entrada. A cada R$10 pago, o contribuinte concorre a sorteios durante o dia - tattoos, piercings, t-shirt e outros estão na lista de prêmios.

Com 16 anos de carreira, a banda carioca El Efecto traz as canções do elogiado disco “Memórias do Fogo” ao Lona Rock Sunday. O trabalho apresenta diversas influências musicais, indo do samba ao metal, evocando a potência da música brasileira. O registro ainda destaca a importância de cultivarmos a chama interior, seja para jamais esquecer que o mundo está pegando fogo, ou até mesmo, para juntos, incendiá-lo em algum sentido. Firmando-se como um hepteto, a El Efecto é formada por Tomás Rosati (voz, cavaquinho e percussão), Cristine Ariel (guitarra, cavaquinho e voz), Tomás Tróia (guitarra e voz), Gustavo Loureiro (bateria), Bruno Danton (voz, violão e viola), Aline Gonçalves (flauta e clarinete), Eduardo Baker e Pedro Lima (baixo).

O Beach Combers é um power trio composto por Bernar Gomma (guitarra), Paulo Emmery (baixo) e Lucas Leão (bateria). A banda surfa sem medo na onda instrumental, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60 - tudo isso sem parecer ou soar como uma banda de releitura. Eles imprimem sua própria pegada e identidade única, estética e sonora. A bagagem já conta com centenas shows pelos palcos e ruas do país, além de dois álbuns, sendo um deles prensado em vinil na Alemanha e distribuído por toda America Latina e Europa.

A Lona Cultural de Jacarepaguá fica na Praça do Barro Vermelho/Praça Geraldo Simonard.


El Efecto 2018 - Fotografia de Iuri Gouvêa

SERVIÇO:
Lona Rock Sunday #4
Data: 11/08/2018 (sábado)
Horário: 16h
Local: Lona Cultural de Jacarepaguá
Endereço: Praça do Barro Vermelho - Praça Geraldo Simonard, s/n, Rio de Janeiro - RJ
Entrada: colaborativa (pague o quanto quiser)
Evento: https://www.facebook.com/events/180518955959494/
Classificação: livre

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários