Plataforma Online de busca e comparação de softwares chega ao Brasil e promete alavancar as vendas no mercado

DO TEXTO:

Inspirado no espanhol, Getapp.com, a plataforma realiza a busca e comparação de softwares por meio de painel interativo

O Busca Software é uma plataforma online de busca e comparação de softwares desenvolvida pelo empreendedor digital brasileiro Diego Silva, que já liderou as operações brasileiras de startups online como QuestionPro e Surviu.

Inspirado no site espanhol Getapp.com, que realiza a comparação e avaliação de softwares da área de negócios, a plataforma iniciou as operações no Brasil em março deste ano e já conta com 26 empresas cadastradas em sua base de dados, a meta até o fim do ano é quadruplicar esse valor.

“A ideia de criar o Busca Software surgiu em 2016, quando vi a necessidade de algo no mercado de softwares que pudesse ajudar os usuários, compradores e investidores a escolherem produtos de acordo com as suas necessidades, tendo como base a opinião e avaliação de outros usuário, nosso objetivo é ser a maior  vitrine de softwares do Brasil, pois sabemos que esse mercado sempre permanecerá aquecido”, comenta Diego Silva, Empreendedor Digital e desenvolvedor do Busca Software.

Um estudo anual realizado recentemente pela ABES (Associação Brasileira das Empresas de Softwares) em conjunto com a consultoria IDC, aponta que os investimentos em TI ( Hardwares, Softwares e serviços) aumentaram 4,5% em 2017 no Brasil, e para Silva, esse aumento considerável desperta o interesse das empresas de outros países a investirem um pouco mais na divulgação de seus produtos no País, “O Busca Software será uma ponte para empresas de softwares de outros países a investirem no Brasil, pois muitas delas enxergam o País como oportunidade de negócio”, afirma.

Na plataforma o usuário pode encontrar gratuitamente opções de softwares por nome, empresa e categoria, visualizar feedback de outros usuários e fazer comparações por meio de um painel interativo. O diferencial em relação a outras plataformas do nicho é a possibilidade de obter cupons de descontos após cadastro no site.

O Busca Software é gratuito para usuários, mas para empresas possui planos pagos, cadastrando o software por 30 dias grátis a empresa terá acesso sem limitações, mas após esse período deverá escolher entre um dos planos existentes, caso queira continuar no plano gratuito terá acesso a recursos limitados.

Para saber mais sobre o Busca Software acesse: www.buscasoftware.com.br

Sobre a Empresa: O Busca Software é uma plataforma online e sem instalador de busca e comparação de softwares, criada e desenvolvida pelo empreendedor digital brasileiro, Diego Silva, que já liderou operações brasileiras de startups como Survio e QuestionPro, o Busca Software já possui quase 50 empresas cadastradas em sua base de dados, o acesso para usuário é gratuito. Acesse www.buscasoftware.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários