PARADISE LOST - Banda metal apresenta no Rio de Janeiro show da turnê do disco MEDUSA | Show 31/08

DO TEXTO:


 Banda metal apresenta no Rio de Janeiro show da turnê do disco MEDUSA

A banda Paradise Lost, um dos nomes mais respeitados do metal mundial, confirmou três apresentações no Brasil, entre o fim de agosto e o início de setembro deste ano e uma dessas apresentações acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 31 de agosto, às 21h, no Teatro Rival Petrobras. O show segue a turnê do álbum “Medusa”, primeiro disco do grupo com selo alemão Nuclear Blast, especializado metal.

Formada em 1988, na cidade de Halifax, a banda inglesa é considerada uma das criadoras do gênero gothic metal. Seus integrantes Nick Holmes (vocal), Greg Mackintosh (guitarra), Aaron Aedy (guitarra), Steve Edmondson (baixo) e Waltteri Väyrynen (bateria) colhem shows lotados desde o lançamento de “Medusa”, álbum elogiadíssimo pela crítica especializada e que fez o Paradise Lost voltar a marcar presença nos principais charts da Europa e Reino Unido.

Logo que surgiram no cenário musical, o grupo tinha uma proposta musical voltada para o death/doom metal. Mas, no fim da década de 1990, apostaram uma sonoridade mais comercial, adicionando elementos de rock eletrônico, o que teoricamente ajudou a crescer a sua popularidade e atingir novos públicos.

Ao longo dos elogiados 15 álbuns na carreira, o Paradise Lost segue na estrada mostrando que está longe de qualquer tipo de aposentadoria. Discos como “Shades of God” (1992), “Icon” (1993), “Draconian Times” (1995), “One Second” (1997) e “Host” (1999) são verdadeiros clássicos e itens indispensáveis no catálogo dos fãs do estilo.

SERVIÇO
Teatro Rival Petrobras - Rua Álvaro Alvim, 33/37 - 
Centro/Cinelândia - Rio de Janeiro. 
Data: 31 de agosto (Sexta). 
Horário: 21h. Abertura da casa: 19h30. Ingressos: 1º Lote: 
Meia Promocional R$110 
Bilheteria: Terça a Sexta das 13h às 21h | Sábados e Feriados das 16h às 22h Censura: 18 anos. www.rivalpetrobras.com.br. 
Informações: (21) 2240-9796. 
Capacidade: 350 pessoas. 
Metrô/VLT: Estação Cinelândia. 








POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários