Music Video Festival prorroga inscrições para o M-V-F- AWARDS 2018 e anuncia datas do Festival

DO TEXTO:
Kilo Kish no Music Video Festival 2017

Inscrições estão prorrogadas até o dia 31/08/2018, e o festival acontece dias 28, 29 e 30 de setembro, no Museu da Imagem e do Som - MIS SP

O Music Video Festival (m-v-f-) prorroga as inscrições para seu prêmio anual, o m-v-f- awards, que premia Melhor Direção em Videoclipe Nacional e Melhor Direção em Videoclipe Internacional - Escolhas do Júri e do Público, Videoclipe Revelação Nacional e Internacional - escolha do júri - e Melhor Videoclipe de Inovação (Nacional ou Internacional) - também escolha do júri, destinado a destacar aqueles que estão inovando na linguagem do videoclipe e levando esta arte para novas direções, através de formatos inovadores de produção e distribuição, ou técnicas tais como interatividade, 360º, e realidade virtual, entre outras. Artistas, diretores e produtoras de todo o mundo podem inscrever quantos videoclipes quiserem através do site www.musicvideofestival.com.br até o dia 31 de agosto de 2018.

Um time de curadores e colaboradores do m-v-f- selecionará 15 finalistas nacionais e 15 internacionais, refletindo a qualidade de produção de videoclipes no Brasil e no mundo. Os finalistas serão divulgados no site do festival a partir de 10 de setembro, seguido da abertura das votações para o público.

Os vencedores serão conhecidos em cerimônia de premiação aberta ao público no segundo dia do festival, em 30 de setembro de 2018, no Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS-SP), com presença do júri. O festival começa no dia 28 de setembro, sexta-feira, com um dia a mais neste ano, de conteúdos voltados ao mercado, o m-v-f- market, e segue com a programação de pocket shows, talks, experiências em VR e exibições de conteúdos audiovisuais nos dias 29 e 30 de setembro, com entrada gratuita. A programação completa será divulgada em breve nos próximos dias.

Sobre o Music Video Festival


O m-v-f- é um festival multilinguagens internacional que trata o videoclipe em seu formato de arte audiovisual. Sua programação abrange exposições/instalações sobre o tema, mostras com o que existe de mais interessante na produção mundial de videoclipes, conteúdos audiovisuais inéditos, debates com convidados nacionais e internacionais, premiação e incentivo a novos talentos. Sempre com olhar apurado para a estética audiovisual, em suas cinco edições, o festival já reuniu mais de 35 mil pessoas, premiou 23 videoclipes, recebeu mais de 50 profissionais nacionais e internacionais da área e produziu cinco videoclipes profissionais com novos talentos na direção. O m-v-f- é uma realização da Cinnamon Comunicação.





Sobre o MIS

O Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, foi inaugurado em 1970. Seu acervo conta com mais de 200 mil itens como fotografias, filmes, vídeos e cartazes. Hoje é um dos espaços culturais mais vivos do país. Além de exposições de sucesso, como Stanley Kubrick, David Bowie, Castelo Rá-Tim-Bum, O mundo de Tim Burton e Silvio Santos vem aí o MIS possui uma programação cultural diversificada, com eventos em todas as áreas e para todos os públicos: cinema, dança, teatro, música, fotografia e vídeo estão presentes no dia a dia do museu.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários