Futebol - Portugal com dois amistosos agendados


Por enquanto não se sabe como vai ser, em termos de convocatórias, o futuro de Portugal. Será que, à semelhança do que está acontecendo com outras seleções, vamos ter uma renovação? O Brasil já está pensando em mudanças nesse sentido em função da recente convocatória de Tite para os próximos amistosos da “canarinha”.

Antes de iniciar a sua campanha oficial em novembro deste ano, Portugal tem dois jogos particulares agendados, respectivamente, no dia 6 de setembro ante a Croácia, jogo a ser disputado no Algarve. No dia 14 de outubro, em Glasgow, Portugal mede forças com a Escócia. 

Em nosso entender, está na hora de Portugal pensar no futuro com renovações. Há muitos jovens com capacidade que espreitam uma chamada do técnico Fernando Santos.

Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário