Dudu Braga estreia na Rádio SRzd disposto a renovar programa com as canções do pai Roberto Carlos

DO TEXTO:
Roberto Carlos e Dudu Braga. Foto: Reprodução Instagram/Dudu Braga

Por Redação SRzd 

A grande novidade deste fim de semana na Rádio SRzd será a estreia do programa “As canções que você fez para mim”, apresentado pelo produtor musical, radialista e jornalista Dudu Braga. Com uma hora de duração, a atração irá ao ar aos sábados, 9h da manhã; com reprise às segundas-feiras, às 20h. O “Segundinho”, como é conhecido o filho do cantor Roberto Carlos, é protagonista de uma história alvo de curiosidades dos fãs e acompanhada de perto pelos brasileiros. Uma biografia que já foi contada por diversos ângulos, com diferentes interpretações e inúmeras conclusões.

Dudu Braga, filho do Rei Roberto Carlos, chega com seu consagrado programa "As canções que você fez pra mim", ouça agora a Rádio SRzd

https://www.facebook.com/portalsrzd/videos/709519639393726/

Deficiente visual, Dudu se considera privilegiado por poder contar com a compreensão e apoio de quase um país inteiro e também pelas facilidades que teve para procurar possíveis soluções para o seu problema em várias partes do mundo. Sua natureza alegre não permitiu que ficasse deprimido quando constatou a irreversibilidade de sua deficiência e buscou adaptar-se para viver da melhor forma possível dando um verdadeiro show de recuperação. Publicitário por formação, hoje, Dudu tem uma ligação estreita com o rádio, onde apresenta seu programa “As canções que você fez pra mim”, líder de audiência em 40 emissoras de rádios do Brasil e também em Portugal. Ele ainda assina colunas de revistas, toca bateria e é absolutamente eficiente em tudo o que faz.

Dudu Braga está bastante motivado para integrar a grade de programação da Rádio SRzd. Ao diretor do portal, jornalista Sidney Rezende, ele contou sua emoção em ouvir seu trabalho numa plataforma digital:

Como explicar que as canções de Roberto Carlos mexam com gerações tão diferentes por todos estes anos?

Clique no site para ouvir a resposta de Dudu Braga:
https://soundcloud.com/srzd/dudu-braga-fala-sobre-o-programa-as-cancoes-que-voce-fez-pra-mim-na-radio-srzd-2

O oferecimento do programa será da Facility, associação de benefícios mútuos, que atua no mercado há quase 10 anos, com notório destaque em proteção automotiva. Há uma década, a Facility consegue os menores custos e a melhor qualidade com ampla gama de parcerias.

Sidney Rezende. Foto: Leonardo Vilela

Sidney Rezende acredita que a chegada de “As canções que você fez para mim” ao SRzd coloca as rádios do Rio e de São Paulo no mapa das emissoras populares que combinam o gosto do povo com elementos próprios do futebol e cultura popular. “Nunca o nosso slogan ‘O início da rede’ esteve tão vivo. A nossa gigantesca audiência, conjugada ao grande número de leitores do portal, nossa presença nas redes sociais e ações durante todo o ano só indicam que somos o amor secreto do povo brasileiro. Dudu fará uma bela trajetória conosco. O público é quem irá dizer se estamos mesmo no rumo certo”.

Entusiasmo dos parceiros

"Dudu Braga e Roberto Carlos nos reportam a momentos especiais e marcantes em nossa história. Acreditamos que assim será a nossa parceria, especial e marcará um novo tempo."

 José Eduardo Dias. Foto: Divulgação

O diretor da Facility, José Eduardo Dias, abraçou a ideia do SRzd de trazer Dudu Braga e as canções do “rei”. “Estamos muito confiantes nessa parceria e patrocínio. Dudu Braga e Roberto Carlos nos reportam a momentos especiais e marcantes em nossa história. Acreditamos que assim será a nossa parceria, especial e marcará um novo tempo”.

Mas o que significa para a Facility este início de parceria com o portal?

“Significa muito para a Facility, pois acreditamos e admiramos muito o trabalho de Sidney Rezende e sabemos que essa parceria dará muito certo. Além de proporcionar excelentes conexões para a nossa associação”, disse José Eduardo Dias. 

Perguntado sobre qual a música do Roberto ele mais gostava, José Eduardo respondeu de imediato: 

“Como é grande o meu amor por você”. 

O que aconteceu com o executivo acontece com muitas outras pessoas. Cada um de nós tem sempre uma música que marcou algum momento especial.

In dudu-braga-estreia-radio-srzd/

Como é grande o meu amor por você






POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários