Caíque e Paulo, da Fly, lançam novo EP

DO TEXTO:

O tempo voa. E, para a banda Fly, não seria diferente. Os meninos, que desde cedo povoaram os corações e ouvidos de uma legião de fãs, cresceram. E agora retornam com um som mais maduro, como pode ser comprovado com o lançamento de um EP inédito pela Universal Music, disponível nas plataformas digitais. “Estamos muito felizes com o resultado desse trabalho. Acredito que conseguimos colocar nossas grandes referências, tudo que nos inspira musicalmente, nessas faixas”, revela Caíque, que – junto a Paulo – forma o badalado duo.

Canção escolhida para ser a música de trabalho, “Vai Dar Certo” tem ares de rhythm and blues. “Para de tentar fugir / Para de se enganar / A gente era tão feliz / E isso não dá pra negar”, manda a letra, realçando a harmonia vocal dos rapazes. A faixa rendeu um clipe, já em alta rotação no canal oficial do YouTube, que teve a direção de Rodrigo Giannetto, o mesmo que trabalhou com nomes como Zezé Di Camargo & Luciano, Paula Fernandes, CPM22, Natiruts e Projota, entre outros.

Além de “Vai Dar Certo”, outras três faixas estão prontas para seduzirem os ouvintes: “Toda Pra Mim”, “Entreguei Meu Coração” e “Casa de Papel”. Com um arranjo dançante e cheio de sensualidade (e põe sensualidade nisso), “Toda Pra Mim” traz uma letra provocante: “Você diz que eu sou fácil / Mas não é bem assim / Desde que eu te vi / Já me apaixonei / Te queria inteira / Toda pra mim”.

“Entreguei Meu coração”, por sua vez, é um delicioso reggaeton que vai logo dando a real: “Entreguei meu coração / Você só pisou / Agora você volta / Querendo amor / Te dei atenção / Você não deu valor / Agora chora / Chora”. Com pitadas de rap, a música não deixa os ouvintes parados.

Outro destaque do EP, “Casa De Papel” chega com uma pegada futurista, cheia de rebuscados efeitos nas vozes dos rapazes. Como o título indica, a letra é inspirada na série de TV espanhola, sucesso no mundo inteiro: “Vamos assaltar um banco / Eu quero fugir daqui / Pra onde quiser / Pode me falar / A gente dá um jeito”. O clima do arranjo tem um toque de mistério que não fica a dever ao clima da badalada atração televisiva.

O tempo passou, os garotos cresceram, o som ficou mais encorpado e, agora, chegou a hora de colher os novos frutos. “Estamos muito ansiosos para saber como o público vai reagir a esse novo trabalho, esperamos de verdade que todos gostem”, garante Paulo, a outra metade do duo. “O clipe de ‘Vai Dar Certo’ nos deixou encantados. Espero que as pessoas tenham essa mesma sensação quando ouvirem o trabalho”, completa. Inspiração e capricho não faltaram.

O EP "Fly", já está disponivel em todas as plataformas digitais.


Confira o clipe de "Vai Dar Certo"


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários