Bella Falconi opta por parto normal e acredita que o bebê nasça daqui a duas semanas.


A gestação de  Bella Falconi tem sido acompanhada pela imprensa e pelos seus mais de 3,4 milhões de seguidores na rede social, onde ela posta sempre cliques de seus momentos e compartilha suas experiências e relatos da gravidez.

Em fevereiro, Bella Falconi anunciou aos seus fãs que estava esperando a sua segunda filha. Desde então, ela tem usado as redes sociais para compartilhar fotos exibindo o barrigão e falar sobre as transformações que tem vivido tanto no corpo como em seus pensamentos e alma.

Para o nascimento de Stella, Bella diz que não tem previsão de quando acontecerá, devido a ser parto normal, mas que acredita que seja em duas semanas, isso porque segundo sua obstetra, Bella já está com quase 3 cm de dilatação e a bebê já está em posição propícia para o parto, encaixada.

https://www.instagram.com/bellafalconi/
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Compartilhar Google Plus
    Deixe o seu comentário

0 comentários :

Enviar um comentário