LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/25/2018

Roberto Carlos no carnaval em 2019

RC no desfile da Beija-flor, em 2011
Por Derbson Frota

Segundo o jornalista Ancelmo Gois, do jornal online O Globo, Roberto Carlos participará do desfile da Grêmio Recreativo Escola de Samba Beija-flor no próximo ano. Na Sapucaí, a agremiação relembrará seus grandes desfiles, como o de 2011, em que foi campeã com o enredo A simplicidade do rei.

Lembrando que, além de 2011, quando foi campeão com a referida escola de samba, o rei também foi homenageado em 1987, com a Unidos do Cabuçu, cujo samba-enredo foi Roberto Carlos na cidade da fantasia

A data do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no próximo ano, do Módulo Especial, será nos dias 3 (domingo) e 4 (segunda) de março. A Beija-flor será a quinta agremiação a desfilar, no horário marcado entre 1h35min e 3h28min da manhã do primeiro dia. 

Pois é, súditos. Ao que parece, o carnaval de 2019 será de grandes emoções!

Nota da Redação do Portal Splish Splash - Clique e relembre os desfiles da Unidos do Cabuçu e da Beija-Flor, em que ambas homenageiam Roberto Carlos:


Unidos do Cabuçu em 1987

Beija-flor em 2011

Sem comentários:

Publicar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo