Infográfico: a linha do tempo das tecnologias emergentes

DO TEXTO:

O TransformaçãoDigital.com, ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, em parceria com upLexis, Introduce, Agendor, Huggy e Gama Academy, produziu um infográfico que traça uma linha do tempo das tecnologias emergentes. Apesar de conceitos como Inteligência Artificial e a Realidade Virtual fazerem parte do vocabulário das pessoas há apenas alguns anos, o desenvolvimento dessas tecnologias foi iniciado há décadas. As revoluções industriais prepararam o terreno em que a Transformação Digital se faz presente hoje. O infográfico traz também um panorama de como estará o mundo nos próximos anos.

“O mundo está cada vez mais conectado. A disrupção acontece de forma acelerada e a todo momento. Com isso, o TransformaçãoDigital.com busca entender a evolução das tecnologias emergentes e preparar a sociedade para um futuro no qual a utilização dessas tecnologias será fundamental para o desenvolvimento econômico de uma empresa”, explica Tiago Magnus, CEO & Founder do TransformaçãoDigital.com.

Para mais detalhes sobre o passado, presente e o futuro das tecnologias emergentes faça o download do infográfico aqui.

Sobre o TransformaçãoDigital.com:

TransformaçãoDigital.com é um ecossistema que conecta pessoas e empresas à transformação digital, com o objetivo de simplificar e democratizar o futuro. Fundado em 2017, a empresa catarinense busca, através de ferramentas digitais, eventos, treinamentos e entre outras iniciativas, auxiliar na transformação do negócio e da estratégia de empresas que buscam maneiras de reinventar o modelo de negócio de olho nas tendências de uma sociedade cada vez mais conectada por meio da tecnologia.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários