04/08 Casa Aguinaldo Silva de Artes apresenta Super Moça

DO TEXTO:

O TEATRO C.A.S.A. - Casa Aguinaldo Silva de Artes apresenta
Super Moça
Estreia dia 4 de agosto, 21h.

Após passagem por várias cidades, incluindo apresentação no Festival de Curitiba, chega a São Paulo a comédia estrelada por Izabella Van Hecke, que dá vida à atrapalhada aeromoça Pérola.

A delícia deste texto é que todas as histórias contadas por ela são verídicas, já que a atriz também é comissária, assim como o produtor do espetáculo, Rafael Carretero.

“Super Moça” estreia no dia 4  de agosto no TEATRO C.A.S.A. - Casa Aguinaldo Silva de Artes. No espetáculo, Izabella Van Hecke dá vida a atrapalhada aeromoça PÉROLA. O texto é de Márcio Azevedo, que também divide a direção com Milton Filho.

A história começa no momento da aposentaria da aeromoça Pérola, que após 25 anos na aviação pode finalmente realizar o sonho de adolescente: SER ATRIZ.

Ela reúne suas economias, feitas desde os 25 anos, e aluga um teatro para montar um clássico grego: JOCASTA. Mas, louca como é, resolve inovar e arriscar na busca do tão sonhado prêmio Shell, trocando Édipo por Hamlet. Além disso, para mostrar todo seu potencial como atriz dramática, Pérola faz sua Jocasta ser paraplégica e com problemas auditivos.

Sem perceber, nossa aeromoça vai se distraindo do seu clássico e acaba contando inúmeras histórias ocorridas dentro dos seus voos, com a classe de pessoas que ela mais tem pavor na vida: os passageiros.

A delícia deste texto, que faz SUPER MOÇA ainda mais divertido, é que todas as histórias contadas sobre o que acontece quando estamos pelos ares são verídicas, já que a atriz também exerce a função de comissária, bem como, o produtor do espetáculo Rafael Carretero.


Nos 60 minutos de pura diversão, revivemos momentos clássicos de um voo: a demonstração de segurança, o serviço de bebidas e lanches feitos numa aeronave, o famoso Speech em inglês e um “talk show” ao vivo, onde o público poderá tirar dúvidas comuns perguntadas diariamente nos voos. Entre elas:

- De que lado está o sol?
- Com a vida que vocês levam, dá pra ter família?
- Vocês dormem?
- Onde fica a linha do Equador?

Também são mostrados os vários tipos de comissários, passageiros, as gafes e situações mais e menos corriqueiras e as diferenças entre a primeira classe, executiva e econômica.

Juntos, Pérola e seus passageiros sentados na plateia do teatro irão descobrir este fascinante e rico universo da aviação.   Embarque nesta comédia!

SERVIÇO:
SUPER MOÇA
com Izabella Van Hecke
Texto: Márcio Azevedo
Direção: Marcio Azevedo & Milton filho
Temporada: de 04 a 26 de agosto de 2018
Sábados: 21 horas
Domingos: 19 horas
Gênero:  Comédia
Classificação: 12 anos
Duração: 55 minutos
Valor: R$40,00 | R$ 20 meia
Compra online: www.lugarmarcado.com
TEATRO C.A.S.A. - Casa Aguinaldo Silva de Artes
Rua Major Sertório, 476 - Vila Buarque
Capacidade: 100 lugares
Informações: (11) 32138754
www.aguinaldosilva.com.br

Ficha Técnica
SUPER MOÇA
com Izabella Van Hecke
Texto: Márcio Azevedo
Direção: Marcio Azevedo & Milton filho 
Realização:  7 Marias produções Artísticas
Diretor de Produção: Rafael Carretero e Lis Maia
Cenário: José Carlos Vieira & Jorge Roriz
Figurinos: Anderson Ferreira
Trilha sonora: Marcio Azevedo
Design gráfico: Gabriela Cima
Iluminação: Rommel Equer
Preparador cênico: Kiko Do Valle e Cristiana Pompeo
Fotografia: Nanah Garcia & Augusto França

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários