YOHAN, Arrasany em seu primeiro Single em Português!

DO TEXTO:

“Eu compus ARRASANY logo após chegar ao Brasil em 2016. O medo do novo, do inesperado, do desconhecido quase me fizeram desistir da música e da arte. Foi quando a vontade de vencer o jogo falou mais alto e eu entendi que na verdade eu sempre arrasei, eu arraso e vou sempre arrasar! ARRASANY é uma música para TODOS aqueles que tem sonhos, correm atrás, caem, levantam, sacodem a poeira e continuam na luta. 
ARRASANY é pra inspirar, dançar e ARRASAR!” YOHAN.

Criada por @virginsintown e desenvolvida por @agencyandy, a arte do single é inspirada na clássica estampa de camuflagem e faz referência à militância por direitos iguais, diversidade e luta! As cores aqui deixam de ser as tradicionais verde e cinza e dão lugar às cores do arco-íris, representando assim, nossa diversidade humana.

Arrasany tem produção de Cahe Nardy e Wandony com mixagem e masterização de Leo Breanza (Mix FM, Anitta, Ludmilla).

Arrasany, Bora Arrasá?!


A campanha de divulgação “Arrasany, Bora Arrasá?!" tem como intuito reunir influenciadores e personalidades para conversar com toda a diversidade Brasileira, assim convidando o público a engajar com o video, despertando a curiosidade em escutar a música e incentivando a gravação de seus próprios videos “Arrasany”. 
Alguns nomes confirmados: 
@fabiorabello, @rennersouza e @viviorth.
Divulgação será através do www.instagram.com/officialyohan e www.facebook.com/yohanartist 

PRESSKIT: www.officialyohan.com/presskit 
(senha: poplife)

Spotify: bit.ly/yohanspotify 
Deezer: bit.ly/yohandeezer  
Apple Music: bit.ly/yohanapplemusic 
Google Play: bit.ly/yohangoogleplay 
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários