Snapchat apresenta o Vídeo Chat em Grupo

DO TEXTO:
Group Video Chat BR 

Temos o prazer de anunciar o lançamento de Vídeo Chat e chamadas de voz em grupo no Snapchat!

O Vídeo Chat em Grupo deixa mais fácil e divertido conversar "cara a cara" com amigos e familiares no Snapchat – seja para planejar o fim de semana ou dar os parabéns para a sua mãe com toda a família.

Para começar, é só tocar no ícone de vídeo em um Chat em Grupo. Até 16 amigos podem participar do Vídeo Chat ao mesmo tempo, e cada um receberá uma notificação convidando para entrar na ligação. Se a sua turma for maior, é possível fazer uma chamada de voz em grupo com até 32 amigos. Toque no ícone do telefone em um Chat em Grupo para iniciar uma chamada de voz em grupo. Seus amigos também podem escolher entre participar com vídeo ou só áudio, então a ligação pode ser um misto dos dois.

Group Video Chat BR 

E, como sempre, durante um Vídeo Chat em Grupo, os Snapchatters podem se divertir com Lentes Faciais, vomitando arco-íris 🌈 ou virando cachorrinhos. 🐶

Nossa comunidade está fazendo milhões de ligações no Snapchat todos os dias. Estamos animados com esta expansão das chamadas e por dar aos Snapchatters a oportunidade de transformar qualquer Chat em Grupo em uma videoconferência ao vivo, para aquelas ocasiões em que Snaps e Chats simplesmente não bastam. :)

Group Video Chat BR 

Nós lançamos o recurso das ligações como parte de uma grande atualização do Chat em outono de 2016, com o objetivo de oferecer mais opções de comunicação. Queremos que o Snapchat seja o melhor jeito de falar com amigos e família no celular - o mais pessoal depois de conversas cara a cara!

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários