Laboratório Exame promove série de eventos para comemorar o 58° aniversário de Brasília

DO TEXTO:

Programação na Torre de TV concentra as atividades de aniversário da capital federal

No 58º aniversário de Brasília, o Laboratório Exame promove uma série de atividades em homenagem à capital de todos os brasileiros, inaugurada em 21 de abril de 1960. A programação ficará concentrada num dos pontos mais simbólicos da capital, a Torre de TV, e inclui apresentações culturais, distribuição de picolés, áreas reservadas para food truck e para o público infantil.

Na semana de aniversário (16 a 21 de abril), a Torre de TV receberá a instalação especial de uma caixa de presente gigante recheada de balões com as cores do Laboratório Exame. Já no sábado (21), a festa de aniversário inicia às 15 horas, com a distribuição de picolés, pocket show de artista brasiliense, além dos espaços de alimentação e infantil, onde a pintura de rosto e a cama elástica vão fazer a alegria dos pequenos.

City Tour

Durante todo o mês de abril, em parceria com o Brasília Shopping, o Laboratório Exame distribuirá gratuitamente vouchers do City Tour para seus clientes aproveitarem o passeio pelos pontos turísticos da capital federal. 

Programação do evento
15h – Início do evento e a distribuição de picolés
15h às 18h – Espaço infantil com Pula-pula, pintura facial e som com DJ
16h40 – Pocket Show
17h – Ação da revoada de balões
19h – Encerramento da ação

Sobre o Exame

Nascido há mais de 40 anos, o Exame possui 60 unidades de atendimento em todo o Distrito Federal e entorno. Dotado de um corpo clínico altamente capacitado, o Laboratório é pioneiro no segmento de exames de análises clínicas e diagnóstico por imagem. O Exame disponibiliza mais de três mil tipos de procedimentos, incluindo anatomia patológica e todos com qualidade comprovada pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos (PALC) a Proficiência em Ensaios Laboratoriais (PELM). Com ampla rede de convênios, o Exame também oferece a Tabela Popular, que traz condições especiais de pagamento para pessoas sem plano de saúde. Para mais informações acesse o site www.laboratorioexame.com.br ou entre em contato com o Atendimento ao Cliente no (61) 4004-3883.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários