ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3 de abril de 2018

Chá com Cinema da APM apresenta Cegos, Surdos e Loucos


O longa “Cegos, surdos e loucos”, do diretor norte-americano Arthur Hiler, estrelado por Richard Pryor, Gene Wilder, Joan Severance, foi o filme escolhido para iniciar a temporada do Chá com Cinema 2018, da APM, em 5 de abril, às 14h.

Lançado em 1989, conta a história de Wally, cego, e Dave, surdo. Um homem é assassinado ao lado da banca de jornal onde ambos trabalham e eles tornam-se os principais suspeitos do crime.

Wally e Dave fazem de tudo para levar o Departamento de Polícia até os verdadeiros culpados, mas conseguem apenas serem caçados por policiais e pelos verdadeiros assassinos.
O programa Chá com Cinema é promovido pela APM desde 1997 e foca no público da terceira idade. Mensalmente são exibidos filmes clássicos e após as exibições é servido um chá da tarde acompanhado de música ao vivo.
  
É possível fazer reservas de lugares sempre às segundas-feiras que antecedem os eventos, das 10h às 18h, pelo telefone 3188-4294 ou 3188-4336.

SERVIÇO:
Chá com Cinema da APM apresenta Cegos, Surdos e Loucos 
5 DE ABRIL, ÀS 14H.
AUDITÓRIO DA APM – ENTRADA FRANCA.
AV. BRIGADEIRO LUÍS ANTÔNIO, 278 - BELA VISTA, SÃO PAULO/SP.
INFORMAÇÕES E RESERVAS LIBERADAS NA SEMANA QUE ANTECEDE O FILME: (11) 3188-4330 ou 4336
INGRESSO: UM QUILO DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis