ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3 de abril de 2018

Banda Dolphinkids traz turnê nacional para o Festival Spin Off, em Santos


Tocando pela primeira vez em Santos, a banda Dolphinkids leva para o palco do Festival Spin Off a turnê do EP “Primavera”, que será lançado em breve. Realizado no dia 06 de abril, o evento contará com a presença da cantora caiçara Geo e o DJ Enderhax. O festival é uma organização do Alternapalooza Santos e Cérebro Surdo Produções, os ingressos custam 15 reais e a classificação etária é de 18 anos.

Os paulistas da Dolphinkids antecipam canções do EP, como "Falling" e "Vazio", além dos singles já conhecidos como "Dead Lullaby" e "Get Down". O trio paulista é formado por João F. P. Irente (controladores, pads e sintetizadores), Larissa Braga (voz) e Pedro Ponce (baixo e guitarra).


Em formato duo, junto do produtor Mobilesuit, a Geo ousa e mistura o pop experimental com R&B, letras em português, altas doses de synth e bases de hip hop. Em 2017, lançou seu trabalho de estreia, “Salva-Vidas”, que ao fim do ano chegou entre os 500 artistas brasileiros mais ouvidos do Spotify, superando a marca de um milhão de streams.

Fechando o festival, o DJ Enderhax é produtor do remix oficial de “K.O”, single da Pabllo Vittar. Nos seus sets, ele mistura bass, dubstep e ritmos brasileiros, levantando toda a pista. Além da música dançante de Enderhax, o festival também contará com o Bazar Nectarina, vendendo os garimpos para os fashionistas de plantão, além da artista plástica Boo Marques, com suas belas obras.

O Festival Spin Off será realizado no Espaço W Music, localizado na Avenida Marechal Deodoro, nº 49, no bairro Gonzaga, em Santos.

SERVIOÇO:
Spin Off Festival
Data: 06/04/2018 (sexta-feira)
Horário: 21h
Local: Espaço W Music
Endereço: Av. Mal. Deodoro, nº 49 - Gonzaga - Santos/SP
Ingressos: R$15
Classificação etária: 18 anos
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis