Sugestões TV Brasil para quarta-feira, dia 28

DO TEXTO:

Sem Censura de quarta-feira (28) recebe a advogada Samara de Castro, que está à frente da ação judicial contra notícias falsas relacionadas a Marielle Franco na Internet.

Uma das advogadas responsáveis por reunir as denúncias e mover as ações judiciais para a retirada das "fake news" sobre Marielle nas redes sociais, Samara de Castro conversa com a apresentadora Vera Barroso a respeito dos limites da livre expressão e do impacto negativo que notícias falsas geram às famílias e à reputação das pessoas vitimadas.

Apresentadora Vera Barroso 
 
No dia 22 deste mês, a irmã e a viúva da vereadora solicitaram, em ação na Justiça do Rio de Janeiro, que fossem removidos das redes sociais os vídeos com notícias falsas sobre a vereadora.

As advogadas Juliana Lintz, Evelyn Silva e Samara de Castro, que moveram a ação, revelam ter recebido mais de 16 mil e-mails com denúncias de informações falsas sobre Marielle Franco.

O programa de quarta recebe ainda o escritor Márcio Vassalo, a cantora Tulipa Ruiz, o diretor do Festival Rio 2C, Rafael Lazarini, e Guilherme Whitaker, curador da 17ª Mostra Nacional do Filme Livre.

SERVIÇO:
Sem Censura
Quarta-feira, 28 de março, às 17h30, na TV Brasil.

Modelo internacional Talytha Pugliesi relata sua experiência como celebrante do casamento de sua irmã com uma pessoa de mesmo sexo.
 

Convidada do programa Estação Plural de quarta (28), na TV Brasil, a top model e apresentadora de TV Talytha Pugliesi conversa sobre sua trajetória e relembra a experiência como celebrante no casamento da irmã, Aline.

"Foi uma das coisas mais lindas que eu já vivi", relata Talytha. "Eu e meus irmãos somos muito próximos, unidos, temos uma conexão muito forte. Foi maravilhoso poder viver isso, ver aquela felicidade, ver aquele amor ser celebrado por todas as pessoas que estavam ali. Estava todo mundo na mesma 'vibe', todo mundo vibrando àquele amor."

Talytha Pugliesi 
 
A modelo ainda opina sobre padrões de beleza impostos pela sociedade e a necessidade de se sobrepujar barreiras em nome do amor-próprio.

O programa traz depoimentos de uma integrante do movimento "Mães pela Diversidade", Ana Lúcia Sousa, e do professor de filosofia Jonnefer Francisco Barboza, da Pontifícia Universidade Católica (PUC) de São Paulo.

Talytha Pugliesi 
 
Semanalmente, o Estação Plural recebe um convidado para debater temas de interesse geral. A pauta contempla assuntos do universo LGBT que despertam o interesse ou a curiosidade do público, a partir da ótica de Ellen, que é lésbica, de Mel, que é transexual, e de Fefito, que é gay. O programa vai ao ar toda quarta pela TV Brasil, às 22h15.

SERVIÇO:
Estação Plural recebe Talytha Pugliesi
Quarta-feira, 28 de março, às 22h15, na TV Brasil.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários