ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8 de março de 2018

O aumento dos investimentos das mulheres e nas mulheres está crescendo


A edição da revista The Economist dessa semana traz na capa uma discussão sobre a ameaça ao comércio mundial. Dificilmente Donald Trump é o primeiro presidente americano a cobrar tarifas unilaterais em importações. Todos que habitaram a Sala Oval, desde Jimmy Carter, impuseram algum tipo de barreira protecionista sobre o comércio, frequentemente no aço. Segundo a revista, a promessa de Trump de colocar as tarifas de 25% sobre o aço e 10% no alumínio destroem a economia: Se fosse essa a extensão do protecionismo de Trump, seria simplesmente um ato de automutilação. Mas, na verdade, é um desastre potencial tanto para a América como para a economia mundial.

A infraestrutura na América Latina é tema dessa edição com uma matéria sobre os governos arriscando perder uma oportunidade de ouro para melhorar os sistemas de transporte, saneamento e energia da região.

Os investimentos tanto das mulheres como nas mulheres estão crescendo

Nessa edição, a revista destaca também:
- Coluna Bello: Sebastián Piñera e o futuro do modelo chileno
- Eleições em El Salvador
- Negociações do Brexit
- Política na Alemanha
-Eleições na Itália
-Corrupção na Malásia
-Dívidas na África
- Drones que carregam passageiros
- Engrenagens no setor de telecom
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES
clique na imagem para ver os perfis