Gustavo Mioto faz show com portas fechadas no Sul do Brasil

DO TEXTO:

O jovem cantor Gustavo Mioto, que completa hoje (12), 21 anos de idade, comemora além do seu aniversário, o sucesso de suas canções e os recordes de público nos shows.

No último fim de semana, Gustavo visitou as cidades de Chapecó/SC, Ijuí/RS e Constantina/RS e levou o público presente ao delírio. Com lotação máxima (sold out), Mioto levantou o público ao som dos sucessos Impressionando os Anjos, Coladinha em Mim, Relógio e a mais recente música de trabalho, Anti-Amor (part. Jorge & Mateus), que já ultrapassou os 88 milhões de cliques no vídeo oficial do Youtube.

Gustavo Mioto é considerado o cantor revelação de 2017, com músicas no topo das mais tocadas. Anti-Amor com Jorge & Mateus e Coladinha em Mim com Anitta, estão entre as 10 mais no ranking geral.

Sucesso também na internet, no Youtube ele acumula 330 milhões de visualizações e são quase 1,4 milhão de inscritos. No Facebook são 1,2 milhão de curtidas e no Instagram ele soma meio milhão de seguidores.

Gustavo Mioto soltou recentemente no Youtube, algumas canções que fazem parte do álbum Gustavo Mioto Ao Vivo em São Paulo, com participações de Jorge & Mateus, Anitta, Gusttavo Lima e Maiara & Maraísa. O show de lançamento do novo trabalho será no próximo dia 29 de março, na Villa Country, em São Paulo.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários