Em parceria com Roberto Carlos, incorporadoras vão construir prédio com formato de rosa, em Goiânia

DO TEXTO:
Incorporadoras vão construir condomínio Horizonte Parque Flamboyant em formato de rosa em Goiânia (Foto: Divulgação)
 
Empreendimento deve ser lançado em maio com possível participação do cantor; Horizonte Parque Flamboyant deve ter 152 apartamentos de até 204 m², no Jardim Goiás.

Por Vanessa Martins, G1 GO

Três incorporadores se uniram para construir um prédio residencial em formato de rosa, em parceria com o cantor Roberto Carlos, em Goiânia. O condomínio vertical, chamado de Horizonte Parque Flamboyant, é inspirado nas flores que o artista dá às fãs durante os shows. O lançamento ainda não tem data confirmada, mas está previsto para ocorrer em maio deste ano, com a presença do Rei.

Sócio de Roberto Carlos na Incorporadora Emoções, o empresário Ubirajara Guimarães contou ao G1 que Goiânia foi a primeira cidade do Centro-Oeste escolhida para a expansão de atuação da empresa por causa de boas parcerias e mercado.

“Já passamos muito tempo aqui e temos bons parceiros, como a GMP e a GPL. Também gostamos muito daqui, o Roberto tem uma simpatia muito grande pela cidade e vemos como a capital vem crescendo rápido. É uma cidade próspera, com mercado em crescimento. Estamos apostando nossas fichas aqui porque acreditamos na cidade”, disse.

A proposta das incorporadoras é fazer um prédio de alto padrão com 152 apartamentos, que variam entre 177 e 204 m², no Jardim Goiás, na região sul da capital. Além deles, também serão feitas quatro coberturas, que terão de 444 a 507,55 m². O condomínio vertical também deve oferecer áreas comuns em dois lugares diferentes: no mezanino e no 33º andar, proporcionado aos moradores vistas diferentes.

Também sócio da Emoções, Jaime Sirena afirmou que o projeto tem uma série de elementos que remetem ao Rei. Assim como outros empreendimentos do grupo, o nome do prédio é inspirado na música “Além do Horizonte”, dele e de Erasmo Carlos.

“O empreendimento imprime um pouco da personalidade do Roberto, no nome da torre, uso da cor azul e agora com esse desenho em formato de rosa, que acredito que é inédito”, afirmou.

'Rei' Roberto Carlos é parceiro na construção do condomínio (Foto: Fabio Rodrigues/G1)

Sirena disse ainda que o empreendimento é focado em sustentabilidade, com sistemas de reaproveitamento de água e uso de energia solar. O empresário contou também que as incorporadoras pretendem acompanhar a administração do condomínio mesmo após a entrega.

Responsável por toda a gestão comercial e marketing do produto, Adriano Carrijo destacou que a área em que o prédio será construído é privilegiada pela localização. O terreno fica na Avenida H, no Jardim Goiás, com frentes para o Parque Flamboyant e para a Praça das Artes. Ainda segundo ele, a proposta é entregar o espaço já com serviços.

“Vai ser um empreendimento com alta tecnologia de automação de iluminação e som, serviço de concierge, lavanderia e outros. Além de itens básicos, como portaria, academia com personal e outros diferenciais que vão estar disponíveis já na entrega”, detalhou.


POSTS RELACIONADOS:
2 Comentários

Comentários