Daya Luz e Buchecha se reúnem no Rio de Janeiro e fecham parceria musical

DO TEXTO:

A cantora e compositora Daya Luz está prestes a realizar um sonho: gravar uma música com o cantor Buchecha. Os dois estiveram juntos em um almoço na no Rio de Janeiro, e lá firmaram uma parceria que vai dar o que falar. Buchecha aceitou o convite de Daya e vai participar de “Vai Pirar”, novo single da cantora.

E as novidades não param por aí, a música vai ganhar a versão em vídeo clipe e já tem data e local de gravação, será no fim do mês, na cidade maravilhosa.

Daya Luz saiu da periferia de São Paulo para o Rio de Janeiro em busca do sonho de se tornar cantora. Fez parte do Domingão do Faustão e deixou os estúdios da TV Globo para se dedicar à carreira.

Na internet, é possível encontrar os clipes de "Olha pra mim", “Te Dominar”, “Tudo de Bom” e “Depois Não Chora”.

“Fiquei tão feliz que o Buchecha aceitou o convite para essa parceria. Sempre fui fã desse cara e sempre admirei sua história na música, além de ser um cara cheio de luz que conquista todo mundo que o conhece" -  relata a paulistana.

“Vai Pirar” tem lançamento previsto para a primeira semana de maio, em todas as plataformas digitais e no canal oficial da cantora, no Youtube.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários