Ator Henri Castelli recebe cantor Marrone e outros famosos em seu apartamento duplex em SP

DO TEXTO:
Henri Castelli e Cantor Marrone-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação

O ator Henri Castelli (40 anos), abriu as portas de seu apartamento no bairro do Morumbi, na zona sul da capital paulista, na tarde deste último domingo (25), onde recebeu amigos para um delicioso almoço.

A confraternização foi realizada para brindar em grande estilo a inauguração da nova decoração de seu luxuoso apartamento duplex com vista para o estádio do Morumbi, que contou com a assinatura do design de interiores Junior Pacheco (26 anos), que cuidou atentamente de todos os mínimos detalhes, deixando o espaço bem moderno e com o estilo do agrado do ator global.

Simone Sampaio e Claudinho do Negritude Jr.-Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
 
Entre os convidados de Henri que brilhou o evento, estava o cantor Marrone, que faz dupla com Bruno, o vocalista Claudinho do Grupo Negritude Jr., a atriz Simone Sampaio que também é Rainha de Bateria da escola de samba Dragões da Real no carnaval paulistano, o conceituado Cirurgião dentista Edenilson Malmonge, entre outros convidados.

Claudia Brantes, Henri Castelli e Rosmar Stedile.
 
Ainda estiveram no evento o empresário Rosmar Stedile, da marca de móveis planejado Bontempo e Claudia Brantes da franquia de São José dos Campos, além do artista plástico Fabiano Brito, que foi o responsável pela escultura Unna Piega que decorou o deck da piscina.

 Junior Pacheco, Fabiano Brito e Henri Castelli.


 Deck da Piscina com Estadio do Morumbi ao Fundo


"Estou muito feliz com o resultado da decoração! Junior possui muito bom gosto e se destaca por seus projetos que se associam a linhas clássicas e harmoniosas a referências extravagantes, que impactam positivamente. Ele é muito profissional, possui um extremo bom gosto e decorou cada canto de meu apartamento exatamente como eu queria", declarou o ator.
 
Edenilson Malmonge, Simone Sampaio, Marrone, Henri Castelli, Junior Pacheco e Claudinho.
Crédito das Fotos: Renato Cipriano - Divulgação
 
 
 Amigos de Henri Castelli

 Henri Castelli e amigos

Henri Castelli e amigos 

Henri Castelli e amigos

Junior Pacheco, Edenilson Malmonge, Henri Castelli e Roneia Forte.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários