Arte na Rua promove show gratuito do Gragoatá

DO TEXTO:
Gragoatá-Bárbara Medeiros

O power trio Gragoatá dá o tom de mais uma edição do projeto Arte na Rua, em Niterói, com um show nesta quarta-feira (07/03). O evento, aberto ao público, acontece na Praça Leoni Ramos (Cantareira) e reúne o repertório do elogiado álbum de estreia da banda, lançado pela gravadora Coqueiro Verde. A apresentação tem início às 19h.

O Gragoatá mostra o talento que faz do trio um dos destaques da efervescente cena independente de Niterói e do Rio. Formada por Rebeca Sauwen, Fanner Horta e Renato Côrtes, a banda ganhou projeção nacional em 2015, após a participação de Sauwen no programa The Voice, da Rede Globo, e no hit “Linda, Louca e Mimada”, do Oriente.

O formato é acústico e intimista, dando destaque à singeleza das composições do trio. Na apresentação, eles mostram sucessos como “Rio Abaixo” e “Passarinho”, entre outras faixas do disco de estreia. Uma delas é “Café Forte”, faixa que ganhou destaque no fim de 2017 com o lançamento de um clipe, já em exibição em canais por assinatura. 


Além de canções próprias, a banda promete releituras surpresa. O Arte na Rua é um projeto da Secretaria Municipal de Cultura e Fundação de Arte de Niterói, promovendo encontros musicais democráticos.

Serviço
Gragoatá
Data: 07/03/2018 (quarta-feira)
Horário: 19h
Local: Praça Leoni Ramos - São Domingos - Niterói/RJ
Ingressos: Gratuito
Classificação: Livre
Evento: https://www.facebook.com/events/1624859017593887/


Gragoatá - Café Forte (Clipe Oficial)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários