VICE Brasil lança “Caiu na Rede”

DO TEXTO:

Documentário investiga como o “revenge porn” afeta as mulheres no Brasil

São Paulo, fevereiro de 2018 – A VICE Brasil, maior grupo de mídia global millennial-first, apresenta documentário sobre “revenge porn” e a aprovação da lei Rose Leonel, que criminaliza a divulgação de fotos e vídeos com cena de nudez ou ato sexual sem autorização. 

“Caiu na Rede” mostra como o crime digital afeta mulheres no Brasil e conclui porque o tema precisa ser tratado como um grave problema. No episódio, a repórter da VICE Brasil Débora Lopes acompanha Rose Leonel, jornalista que teve fotos íntimas vazadas pelo ex-noivo e precursora do Projeto de Lei 5.555/2013, em andamento no Congresso Nacional. O projeto visa alterar a Lei Maria da Penha e determinar penas rigorosas para quem comete tais crimes contra a mulher.

Dirigido por Diego Pignataro, Caiu na Rede pode ser assistido na coluna Shorties, da VICE Brasil.


Sobre a VICE
VICE é o maior grupo de mídia global millennial-first. Em 2018 planeja expandir a operação chegando a 55 países nos cinco continentes. Globalmente, opera uma plataforma de conteúdo original digital e mobile, uma agência de conteúdo global que entrega o conceito de "Branded Publishing" à marcas, uma produtora de filmes e documentários, uma gravadora, uma revista e um canal de televisão chamado VICELAND, que já opera em 19 países, cujo conteúdo chegará em breve ao Brasil através de parceria com o grupo Globo/Globosat.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários