Novo programa 'Que canto é esse?'

DO TEXTO:

Objetivo é divulgar as principais características das aves residentes no Brasil

Desde dezembro de 2017, a Rádio Universitária Unesp (Unesp FM) está exibindo o “Que canto é esse?”, uma parceria com o projeto de extensão "Passarinhando – educação ambiental e conservação", do Laboratório de Etologia do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu.

O “Que canto é esse?” procura divulgar de maneira lúdica o canto e as principais características das aves residentes no Brasil. O ouvinte é instigado a descobrir de quem é o canto, antes que sejam divulgadas a resposta final e outras características importantes de cada espécie.

O programa é exibido às segundas, quartas e sextas, em três horários: 7h, 9h30 e 14h30. Pode ser acessado em http://www.radio.unesp.br/canto ou por meio das ondas sonoras na frequência de 105,7 MHz na região de Bauru (SP).
O “Que canto é esse?” é uma realização dos Departamentos de Produção e de Jornalismo da Unesp FM, sob a coordenação de Fábio Fleury, supervisão do Diretor da emissora, Prof. José Carlos Marques, e locução de Guilherme Dias.

A pesquisa e os textos são da equipe do projeto Passarinhando: Gustavo Toledo Bacchim; João Pedro Salvador Boato; Lais Freitas Lopes; e Silvia Mitiko Nishida.

Para saber mais, clique aqui.
http://www.unesp.br/portal#!/noticia/31738/novo-programa-que-canto-e-esse/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários