“Maverick: Caçada no Brasil” chega ao NOW

DO TEXTO:
Cena de “Maverick”

O2 Play lança dia 15 filme de ação brasileiro dirigido e estrelado por Emiliano Ruschel

São Paulo- fevereiro de 2018- A partir do dia 15 de fevereiro chega ao NOW o filme “Maverick: Caçada no Brasil” lançado em 2016 nos cinemas de todas as capitais do País. Filmado em Passo Fundo (RS) e em Los Angeles o longa-metragem é dirigido e estrelado por Emiliano Ruschel e traz no elenco Larissa Vereza, Pietra Gasparin, Carla Elgert, Carlos Takeshi e Márcio Kieling. “A gente teve muito apoio e suporte em Passo Fundo pois é um gênero de filme que todo mundo gosta, tem os elementos que eu adoro como espectador também. E com o ronco do Maverick não tinha como não chamar a atenção”, comenta o diretor.

O filme foi o vencedor do Spotlight de Melhor Filme no 9th Los Angeles Brazilian Film Festival (2016). Já no ano passado esteve na mostra de Cinema Imperial junto de grandes produções nacionais e em Dezembro de 2017, foi contemplado com o Prêmio de Melhor Filme de Ficção no Festival Internacional Colaborativo do Audiovisual (Fica.VC).

No próximo dia 8 de março “Maverick: Caçada no Brasil” chega em VOD nas plataformas Google Play e iTunes.

Com o lançamento no novo formato o diretor espera alcançar um público ainda maior. “Como realizador o que mais quero é compartilhar com o nosso publico todo o esforço de uma ou duas centenas de profissionais envolvidos na produção de um longa-metragem. Essa revolução que estamos vivendo é a oportunidade de garantir o acesso ao entretenimento a todas as classes sociais”, avalia Ruschel.

Sinopse
Na história com muita ação e suspense, o forasteiro Jack Maverick (Emiliano Ruschel), chega à cidade de Passo Fundo para investigar uma série de suicídios que aconteceram nos últimos meses. Lá, ele se envolve com Olivia (Larissa Vereza), uma figura misteriosa que conhece no bar onde age o traficante Zonta (Márcio Kieling). Após o desaparecimento da cantora e “pill-popper” Natasha (Carla Elgert), Maverick descobre que os suicídios estão ligados a uma rede de trafico de drogas que faz parte de uma gigantesca conspiração envolvendo um conglomerado internacional. Agora, Maverick precisa correr contra o tempo para salvar Natasha e sua irmã Liz (Pietra Gasparin), que correm risco de vida.

Sobre a Distribuidora
A O2 Play é dirigida por Igor Kupstas sob a tutela de Paulo Morelli, sócio da O2 Filmes, e faz parte do grupo O2, que tem como sócios também o cineasta Fernando Meirelles e a produtora Andrea Barata Ribeiro. Em atividade desde 2013, a O2 Play se diferencia das demais distribuidoras por trabalhar além do cinema, TV e vendas internacionais, o VOD (Video on Demand), como uma distribuidora digital. Possui contratos com plataformas como o iTunes, Google Play, Netflix, NOW, Claro Vídeos, Vimeo, ofertando além de conteúdos longa-metragem e seriados também serviços de delivery (Encoding).

A O2 Play lançou em cinema filmes como CIDADE CINZA (2013), com os grafiteiros OsGêmeos, LATITUDES (2014), romance com Alice Braga e Daniel de Oliveira que foi parte de um inovador projeto transmídia, JUNHO - O MÊS QUE ABALOU O BRASIL (2014), documentário da Folha de S. Paulo, primeiro filme a chegar aos cinemas e em VOD na mesma data, A LEI DA ÁGUA (2015), documentário de André D’Elia com produção de Fernando Meirelles, A BRUTA FLOR DO QUERER (2016), vencedor de 2 prêmios em Gramado, UMA NOITE EM SAMPA (2016), de Ugo Giorgetti, PARATODOS, doc sobre atletas paraolímpicos que após carreira elogiada pela críticas nos cinemas foi vendido para o mundo todo na NETFLIX, DO PÓ DA TERRA (2016), doc de Maurício Nahas, PESCADORES DE PÉROLAS (2015), ópera com direção de Fernando Meirelles transmitida ao vivo via satélite do Theatro da Paz para 10 salas de cinema, e ENTRE NÓS (2014), A NOITE DA VIRADA (2014) e ZOOM (2016), estes de produção da O2 Filmes em co-distribuição com a Paris Filmes.

Entre os próximos lançamentos da O2 Play em cinemas estão o longa-metragem TRAVESSIA, filme com Chico Diaz e Caio Castro, o documentário SEPULTURA ENDURANCE, sobre a banda brasileira de metal, COMEBACK, filme vencedor do prêmio de melhor ator para Nelson Xavier no Festival do Rio 2016 e MALASARTES E O DUELO COM A MORTE, grande produção da O2 Filmes dirigida por Paulo Morelli.

A O2 Play é pioneira em curadoria mundial no iTunes com a seção FERNANDO MEIRELLES RECOMENDA. Esta a primeira vez que a loja da Apple convidou um agente externo para sugerir filmes (confira em itunes.com/fmeirelles).

A O2 PLAY realiza a distribuição digital e encoding para dezenas de títulos e séries, além de vendas para TV e mercado internacional. Tivemos oito longas escolhidos pela Apple dentre "Os Melhores Filmes do Ano” entre 2014 e 2016.

O2 Filmes
Atualmente, a O2 Filmes é a maior produtora do Brasil. No mercado desde 1991, a O2 trabalha com as principais agências brasileiras e presta serviços de produção para o mercado internacional, além de uma vasta produção de conteúdo.
 
Trailer
Maverick: Caçada no Brasil | Trailer Oficial 2017 HD

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários