Gato Mia recebe evento com palestra sobre creche família e disciplina positiva

DO TEXTO:
​(Espaço de convivência infantil e adulto no Cambuí recebe evento Café com Mães)

Batizado de Café com Mães, encontro gratuito tem ainda bazar que reúne mulheres empreendedoras e seus produtos

Recém-chegada da Dinamarca, a coach parental Aline Basso, da plataforma LinkedMom, prepara um bate-papo sobre creche família e disciplina positiva que vai acontecer às 15h no Gato Mia – Café Divertido no próximo sábado, dia 24, em Campinas. Os temas são atuais e o conceito de creche família, mais conhecida como creche parental por aqui, é muito comum e praticada nos países europeus. A ideia é disseminar essa nova proposta de cuidado e educação infantil.

A palestra gratuita é parte do evento Café com Mães, no qual mães empreendedoras irão expor e vender seus produtos das 11h às 19h. Brinquedos artesanais, pães caseiros, roupas, óleos essenciais e bijuterias de âmbar são alguns dos itens que vão compor o bazar inédito realizado pelo Grupo M.Ã.E – Maternidade Aliada ao Empreendedorismo, criado em Campinas em agosto de 2017 com centenas de associadas.

“A ideia é criar um dia em que as pessoas possam se divertir com seus filhos no Gato Mia, façam parte de uma reflexão muito importante sobre a criação dos pequenos, adquiram um produto bacana com a nossa proposta que um consumo consciente, com um propósito, e ainda comam as comidas saudáveis e gostosas do cardápio”, afirma Lia Castro, idealizadora do Grupo M.Ã.E e organizadora do evento.

Mariana Barbosa, proprietária do Gato Mia, aproveita o dia para realizar a já tradicional feira de troca de brinquedos, das 11h às 14h, na qual as crianças levam os brinquedos que já não lhe interessam mais para trocar por outros. “A ideia é que as próprias crianças escolham e negociem entre si, com o mínimo de interferência dos pais”, afirma.

SERVIÇO
Café com Mães
Bazar de produtos vendidos por mães empreendedoras – das 11h às 19h
Palestra com Aline Basso – 15h
Feira de troca de brinquedos – das 11h às 14h
Entrada gratuita

Gato Mia Café Divertido
Rua Maria Monteiro, 1742, Cambuí
Campinas
Tel.: (19) 2513-0713
www.gatomiacafe.com.br

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários