Banda “DER BAUM” caminha para o lançamento do seu promeiro Álbum "“GUARUJÁ NIGHTS”"

DO TEXTO:

Para o dia 09 de março a banda Der Baum prepara o lançamento do seu primeiro álbum “Guarujá Nights” pelo selo Howllin Records e com produção do músico Chuck Hipolitho. No estilo new wave oitentista, o álbum é uma mistura de sons e sonhos do game “Miami Nights 1984” e trata sobre relações virtuais, expectativas e frustrações do mundo contemporâneo.

Deste novo álbum, a banda já lançou dois singles, “#semfiltro” e “Para Inglês Ver”. O primeiro single “#semfiltro” conta com a participação do artista e performer Jonnata Doll na composição da letra, abordando o tema dos filtros que as pessoas usam ao se exporem nas redes sociais e que as afastam da realidade. Veja o clipe em http://bit.ly/2GuCJ3H.

Já pra “Pra Inglês Ver” é uma música da banda Camarones Orquestra Guitarristicas cedida pelo músico Anderson Foca. Com uma pegada ska, surf music, a música foi redesenhada pela Der Baum, e fala sobre um dia caótico e quente na cidade. O clipe da música será gravado durante o Carnaval de São Paulo.

As colaborações do álbum vão além das músicas. A arte da capa do disco é assinada pelo artista plástico Daniel Melim reconhecido por suas intervenções urbanas em São Paulo.

O álbum “Guarujá Nights” contém 10 faixas e será disponibilizado a partir de 09 de março nas plataformas digitais Spotify, Apple Music, Onerpm, Pandora, Youtube, Deezer e Soundcloud e Itunes.

Sobre a Der Baum: 
A Der Baum (que significa “árvore” em alemão) é uma banda do ABC Paulista formada em 2014 através de referências do movimento pós punk e new wave, reinterpretando elementos em uma linguagem mais contemporânea. Atualmente a formação conta com quatro integrantes: Fernanda Gamarano (guitarra e vocal), Ian Veiga (teclado e vocal), Vanessa (baixo e vocal) e César (bateria e vocal). Até o momento, a banda soma 3 EPs “The Architeture of The City”, “We already live in the future” e “Verônika Robótica”. No momento preparam sequencia do Album com sons que contam com colaborações de bandas e artistas como Adriano Cintra, Far from Alaska, Jonnata Doll, Chuck Hipolitho, entre outros.
 

Ficha técnica “Guarujá Nights”
Produção geral: Chuck Hipolitho
Produção executiva: Studio Intrinseco
Gravação: Studio Intrinseco e Estúdio Costella
Mixagem e masterização: Alexandre Zampieri
Selo: Howllin Records

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários