Após turnê no Brasil, Armin van Buuren inova em single

DO TEXTO:
Foto: Gui Urban

Vindo ao Brasil por 11 anos consecutivos, holandês surpreende público com nova música


Nomeado mundialmente como o "rei" da trance music, o holandês Armin van Buuren  inicia 2018 com um single de tirar o fôlego. Contrariando as expectativas, "Sex, Love & Water" tem influências longe do trance, mostrando a versatilidade do produtor.

Conhecido por ter realizado produções com grandes nomes como Beyoncé, Christina Aguilera e Justin Timberlake, Scott Storch junto com Armin van Buuren assina a produção da gravação. Com influências de gêneros musicais como soul, disco e funk, "Sex, Love & Water" é uma viagem sonora pelas décadas dos anos 70 e 80.

"Há muito tempo brinquei com a ideia de mergulhar em alguma música com funk ou disco, para fazer algo diferente. Então, quando a magia começou a fluir em um estúdio em L.A., eu estava realmente ansioso para explorar esse lado de mim. Acrescentar os gostos de Conrad Sewell e Scott Storch na música foi a cereja no topo do bolo", disse Armin van Buuren sobre o desafio de sair da sua zona de conforto.

A faixa ganha um enriquecimento com os vocais de Conrad Sewell, nome responsável por embalar hits como "Taste the Feeling" e "Firestone". "Foi uma vibração no estúdio, todos estavam tocando como se estivéssemos em uma noite dos anos 70. A canção falou com a gente imediatamente, ela soou ótima e é algo que não ouvimos há algum tempo. Espero que a música traga ao mundo bons momentos e boas vibrações. Eu também espero que todos gostem de dançar tanto quanto dançamos na noite em que a fizemos.", afirmou o cantor que também atua como personagem principal no vídeo da canção.

Assista ao clipe:


 
 
SOBRE ARMIN VAN BUUREN:
Armin van Buuren foi nomeado pela revista DJ Magazine como DJ número um do mundo por quatro vezes consecutivas, além de já ter sido indicado a um Grammy em 2014 pelo seu single "This Is What It Feels Like" (com Trevor Guthrie).

Apresenta desde 2001 o programa de rádio A State of Trance, transmitido pela rádio DI.FM e, no Brasil, pela Energia 97 e Dance Paradise.

Em junho de 2003 criou junto com Maykel Piron e David Lewis a Armada Music, uma das maiores gravadoras do mundo voltadas para a música eletrônica. 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários