Alok doa cachê do Carnaval de Salvador a projetos sociais da capital, dentre eles o "Projeto Axé"

DO TEXTO:

Alok, considerado o principal DJ e produtor do Brasil, doou todo o cachê de sua apresentação no Carnaval de Salvador a projetos sociais de Salvador, um deles é o “Projeto Axé”. O instituto que passa por dificuldades, depende de doações e ajuda de pessoas físicas e empresas para manter o seu trabalho com crianças em situação de vulnerabilidade social e econômica da região.

Fundado em 1990 pelo ítalo-brasileiro Cesare de Florio La Rocca, o Projeto Axé é uma organização não-governamental que atua na área da educação, arteducação e defesa de direitos de crianças, adolescentes e jovens em situação vulnerável, em especial os que vivem na rua da Cidade de Salvador, na Bahia. Seu processo educativo é iniciado com a “Educação de Rua”, que estabelece vínculos e estimula crianças e adolescentes a saírem das ruas e ingressarem nas Unidades Educativas, espaços pedagógicos onde se realizam atividades lúdicas, artísticas e culturais, baseadas nos princípios da ética e dos Direitos Humanos. O projeto, ao longo do tempo, ajudou cerca de 28 mil jovens da capital baiana.


“Obrigado Salvador por me receber sempre tão bem! Agora posso dizer que conheço de verdade a energia do Circuito Barra/Ondina! Melhor ainda é tornar isso exposição para a situação do “Projeto Axé” e demais instituições, que agregam tanto à sociedade soteropolitana. Precisamos ter consciência sempre de que nossa felicidade depende da felicidade dos outros, e esse é o caminho. Se cada um fizer um pouco, conseguimos transformar a vida de muita gente.” comenta Alok.


Para quem desejar contribuir com o Projeto transformando a vida dessas crianças, as informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3242-5912

O nome das demais instituições atendidas não foram divulgadas.

Siga os passos de Alok pelo mundo:

Spotify: https://goo.gl/ji6KLe
Site oficial: http://www.aloklive.com.br/
Instagram: www.instagram.com/alok/
Facebook: www.facebook.com/livealok
YouTube: www.youtube.com/user/livealok


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários