Filho de Roberto Carlos, Dudu Braga vem a Fortaleza para receber prêmio de fã clube

DO TEXTO:


Dudu Braga comanda o programa de rádio “As Canções Que Você Fez Para Mim” transmitido pela Jangadeiro FM. A entrega do troféu vai acontecer no hotel Marina Park 

Por Daniel Rocha


O filho do rei Roberto Carlos Dudu Braga está em Fortaleza para receber o prêmio “Troféu Referência de Fã”, oferecido por um fã clube do cantor. O dia 8 de dezembro marcou o Dia Nacional do Rei Roberto Carlos junto com o dia de Nossa Senhora da Conceição.

A entrega da homenagem vai acontecer no hotel Marina Park, no Moura Brasil, a partir das 20h. Segundo Dudu, é uma honra vir para a cidade representar o seu pai e o seu legado no mundo da música. 

“É sempre uma responsabilidade muito grande. Eu me sinto muito honrado por estar representando o meu pai e, neste dia, o dia Nossa Senhora da Conceição, junto com os fãs dele é uma emoção muito grande”, ressalta Dudu.

O evento vai reunir cerca de 200 pessoas, entre eles os fãs. De acordo com o filho do Rei, o troféu está previsto para ser entregue às 22h. 

Dudu Braga comanda um programa de rádio, chamado “As Canções Que Você Fez Para Mim”, em que se dedica aos clássicos do cantor Roberto Carlos. São 40 emissoras responsáveis pela transmissão do programa por todo o País, entre elas a Jangadeiro FM. Além disso, duas rádios de Portugal também transmitem “As Canções Que Você Fez Para Mim”.

In Tribuna do Ceará
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários