Tributo a Tom Jobim com Sandy e maestro João Carlos Martins bate recorde de público do Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer

DO TEXTO:
Foto: Adilson Silva

O concerto realizado pelos artistas junto a Orquestra Bachiana, reuniu 12.500 pessoas, maior público dos últimos dois anos no local, para homenagear os 90 anos de Tom Jobim e da Colgate-Palmolive no Brasil

O Ministério da Cultura com apoio da Colgate, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, realizou no último domingo, 8, o concerto gratuito “90 anos de sorriso Colgate / Tributo a Tom Jobim”, que bateu recorde de público do Auditório Ibirapuera - Oscar Niemeyer nos últimos dois anos, reunindo 12.500 pessoas para assistir o encontro inédito da Orquestra Bachiana, com regência do Maestro João Carlos Martins e sua convidada, Sandy. A homenagem aos 90 anos de Tom Jobim e da Colgate no Brasil contou ainda com a participação surpresa de Xororó, pai da cantora, que emocionou a plateia com o sucesso “Evidências”.

“Foi uma grande honra poder celebrar os 90 anos da Colgate no Brasil com um concerto em Tributo aos 90 anos de nascimento do mestre da Música Popular Brasileira, Tom Jobim. Esperamos ter oferecido a população um presente com muita música, arte, cultura, emoção e, principalmente, motivos para sorrir. Acompanhar o sucesso do evento, o recorde de público e o envolvimento da Orquestra Bachiana, de João Carlos Martins, de Sandy e da plateia com o show é motivo de muito orgulho para nós. Mesmo diante de chuva o público mostrou que veio para ficar. Foi um show de lavar a alma.”, conta Paula Tommasini, diretora de Mídia e Comunicação da Colgate-Palmolive.

Sandy também registrou em sua página do Instagram a emoção em fazer parte do projeto: “Que alegria, que honra eu tive hoje de participar desse tributo lindo ao nosso eterno Tom Jobim, no Parque Ibirapuera, ao lado da Orquestra Bachiana Filarmônica e o Maestro João Carlos Martins, juntamente com Amilson Godoy. Caía uma chuva torrencial na nossa Terra da Garoa e o público, que compareceu em peso, não arredou o pé!! Que coisa mais linda. Foi emocionante!! Essas memórias vão ficar no meu coração e eu vou ser eternamente grata. Obrigada, São Paulo”.
 

A cantora, que também foi assistida pelos familiares Xororó, Noely, Lucas e o filho Theo, aproveitou a entrevista nos bastidores para falar sobre o nascimento do sobrinho, Otto, filho do irmão Júnior: “Estamos apaixonados, encantados com a chegada de Otto. Ele é lindo, especial, cheio de saúde. Meu filho, Theo, faz desenhos para ele, escreve cartas, é uma graça”.



Sobre Colgate-Palmolive 90 anos de Brasil - A Colgate-Palmolive, fundada em 1806 por Willian Colgate, chegou ao Brasil em 1927.  Completando 90 anos de brasilidade em 2017, a companhia trabalha diariamente para espalhar o Sorriso Colgate a todas as pessoas, investindo em pesquisas e inovação para proporcionar saúde e bem-estar. A marca promove a saúde oferecendo uma linha completa de produtos consagrados em Higiene Oral (Colgate, Sorriso, Tandy e Prevent), Higiene Pessoal (Palmolive, Protex e Darling), Limpeza do Lar (Ajax, Pinho Sol e Ola) e Nutrição Animal (Hills). A empresa também atua em projetos educacionais como o programa “Sorriso Saudável, Futuro Brilhante”, que já beneficiou mais de 53 milhões de crianças no Brasil, disseminando hábitos saudáveis de higiene bucal por meio de parcerias com governo, associações e profissionais de odontologia. Atualmente, a Colgate-Palmolive conta com mais de 3.5 mil funcionários no Brasil com fábricas em São Paulo e São Bernardo do Campo – SP.

Em 2017, a marca número 1 em recomendação dos dentistas vai retribuir o carinho do povo brasileiro com diversos motivos para sorrir. A programação completa de eventos e outras informações sobre a marca e os produtos podem ser conferidas no site www.colgate.com.br

Serviço de Atendimento ao Consumidor Colgate-Palmolive
SAC 0800-7037722 - Caixa Postal 1687, CEP 01059-970, São Paulo, SP
www.colgate.com.br


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários