Rivalzinho segue firme agitando a noite carioca na Cinelândia

DO TEXTO:

DJs tocando ritmos variados e entrada grátis são as regras do evento

Apostando na união da música boa, petiscos de boteco, cerveja gelada e entrada grátis, o Rivalzinho – bar anexo do Teatro Rival Petrobras – firmou-se como agito da noite carioca na Cinelândia. O happy hour acontece em horário nobre das 19h à meia-noite, sempre às quintas, sexta e vésperas de feriados, garantindo diversão democrática e de graça na rua.

Considerado um agitador da cultura carioca o Rivalzinho é povoado por gente animada que busca diversão de graça no pós-expediente. Recebendo dezenas de pessoas no bar anexo à tradicional casa de espetáculos, a variedade do público, a liberdade de ir e vir sem ter que pagar ingressos para dançar e poder curtir com amigos, rapidamente fez a Rua Álvaro Alvim, 33, na Cinelândia, o happy hour mais animado da região. A rua, literalmente, vira uma pista de dança.

E a Programação de Outubro do Rivalzinho traz alguns dos melhores DJs e personalidades da cidade, tocando de graça, ao ar livre. No dia 05 (quinta) acontece a “Festa Nem Chama”, com o DJ Mito fazendo um passeio por diferentes ritmos musicais como samba, sambarock, indie rock, charme, black soul fazem parte do repertório musical, além de intervenções musicais ao vivo. O slogan da festa é claro: se ninguém te chamar, pode chegar sozinho mesmo porque penetra também é bem-vindo. Na sexta, dia 06, é a vez da Festa Rebatuque com DJ Bernardo (da Festa Batmakumba e Back in Bahia) e convidados comandando a pista, que é a própria rua. O som vai do samba ao funk carioca mostrando ao público todos os sons do Brasil de uma forma exclusiva.

Na semana do feriadão do dia 12 de outubro, o Rivalzinho chega com três edições seguidas! Na quarta-feira, dia 11, tem Play Girls Party, projeto empoderado que festeja as mulheres e suas mais diversas áreas. Nas carrapetas as manas Natascha Falcão (Vocalista da Pororoca Purpurina), Delirious Fenix (Isabel Chaverri) e Gisa Gabriel fazem uma salada mista musical rock, hip hop, funk, axé, carimbó, mpb, 80's, pop e vertentes. No dia 12, quinta, Rivalzinho Rebolante com DJ Danado recebendo o DJ Kenzo com convidado especial. Já na sexta, dia 13, DJ Tito Figueiredo (Festa Coordenadas) faz a pista de rua do Rivalzinho tremer juntando rock, soul, brazucas e grooves numa mistura bem carioca.

O roteiro ao ar livre na Rua Álvaro Alvim - 33, ainda traz músicas para fazer ‘geral mexer a pélvis para lá e para cá’ na quinta (19) com Joca Vidal fazendo discotecagem com vinil na festa Vinilzinho – 6ª edição; no dia 20, sexta, com DJ Galalau, residente do Rivalzinho e premiado pelo Zankyou International Wedding Awards 2016 e 2017, faz o agito de rua tocando não só as mais pedidas pelo público, como também cativa a galera com seus sets cheio MPB e Pop.

Fechando a programação do Rivalzinho no mês de outubro, no dia 26 – quinta, tem DJ Deeplick e sua pegada pop eletrônica com influências latinas, brasileiras, espanholas. Nome forte no cenário nacional, Deeplick já trabalhou com nomes como Vanessa da Mata, Lan Lan e Carlinhos Brown. Por fim, no dia 27 – sexta, DJ Baleia com sua festa homônima conclama todos os gordinhos e gordinhas a dançarem até o chão contra a gordofobia e o padrão estético da magreza.

Se é para dançar muito, beijar horrores, comemorar aniversário de graça na rua, fazer happy hour com a galera do trampo, não pode faltar cerveja, drinks e petiscos do bar Rivalzinho, que oferece bolinhos de feijoada e petiscos assinados por ninguém menos que as chefs Kátia e Bianca Barbosa, do Aconchego Carioca. A rua fica tomada de gente, e não é por menos.

ANOTE AS DATAS

Quinta, dia 05 - “Festa Nem Chama”, com o DJ Mito
Sexta, dia 06 - Festa Rebatuque com DJ Bernardo (da Festa Batmakumba e Back in Bahia)
Quarta, dia 11 (Véspera de Feriadão) - Play Girls Party com discotecagem de Natascha Falcão (Vocalista da Pororoca Purpurina), Delirious Fenix (Isabel Chaverri) e Gisa Gabriel
Quinta, dia 12 (Feriado) – Rivalzinho Rebolante com DJ Danado part. DJ Kenzo
Sexta, dia 13 - DJ Tito Figueiredo (Festa Coordenadas)
Quinta, dia 19 - Joca Vidal fazendo discotecagem com vinil na festa Vinilzinho
Sexta, dia 20 - DJ Galalau, residente do Rivalzinho e premiado pelo Zankyou International Wedding Awards 2016 e 2017
Quinta, dia 26 - DJ Deeplick e sua pegada pop eletrônica com influências latinas, brasileiras, espanholas.
Sexta, dia 27 - DJ Baleia com sua Festa da Baleia

SERVIÇO
Rivalzinho
Rua Álvaro Alvim 33, CentroRio de Janeiro
Tel.: 2240-4469
 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários