Nova música de Luan Santana tem forte influência de Moombahton e Reggaeton

DO TEXTO:
Luan Santana revela nova música 'Check In', com influência de Moombahton e Reggaeton

Cantor ainda contou sobre clipes gravados na Colômbia, planos para carreira internacional e que gostaria de uma parceria com Pabllo Vittar
Luan Santana abriu o jogo sobre os novos projetos musicais em Facebook Live no estúdio da Deezer. O cantor revelou dois novos clipes gravados na Colômbia: “Acertou a Mão” e “Check In” – esta última é uma canção inédita com forte influência dos gêneros Moonbahton e Reggaeton. “Eu gosto muito de música latina. ‘Check In’ é bem parecida com ‘Acordando o Prédio’, mas ainda além. Os fãs vão gostar, tenho certeza”, diz o cantor.

Quando questionado sobre o futuro da carreira e planos para embarcar em mercado internacional, Luan disse que esta é uma decisão muito difícil e ainda não tem planos no momento. Por hora, o cantor quer explorar mais o sertanejo e ter liberdade para gravar o que quiser, como músicas com elementos eletrônicos, pop e afins. “É muito importante que o artista consiga trabalhar vários gêneros. Música é música e as pessoas estão abertas a escutar de tudo". Para completar, o muso do sertanejo disse que ouve de Pabllo Vittar a Milionário e José Rico. Tem um gosto bem variado!

Questionado pelos fãs, Luan revelou que cortou o cabelo para uma causa nobre, a convite do programa do Luciano Huck. Além disso, mencionou que seria legal uma parceria com a Pabllo Vittar. “Estava com ela no programa do Faustão e a acho incrível. Seria massa a gente juntar as ideias para um single juntos”, revela.

Quer saber tudo que rolou no Live do Luan? O vídeo completo está disponível na página da Deezer no Facebook. Caso queira embedar o Facebook Live da Deezer, use o código abaixo:

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2 %2Fwww.facebook.com%2FDeezerBrasil%2Fvideos%2F2000200090224914%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>

Sobre a Deezer
A Deezer conecta 12 milhões de fãs de música de todo o mundo com mais de 43 milhões de faixas. Disponível em 185 países em todo o mundo, a Deezer dá acesso imediato ao mais diverso catálogo de streaming de música em qualquer dispositivo. A Deezer é o único serviço de streaming de música com Flow, a combinação única de todas as suas músicas favoritas e novas recomendações em um fluxo constante. Baseado em um algoritmo proprietário intuitivo e criado por pessoas que amam música, é o único lugar para ouvir as suas músicas em uma trilha sonora ilimitada com novas descobertas sob medida para você. Deezer está disponível no seu dispositivo preferido, incluindo smartphone, tablet, PC, laptop, sistema de home sound, sistema de áudio multimídia de autos ou Smart TV.

Fazendo a música acontecer desde 2007, o Deezer é uma empresa de capital fechado, com sede em Paris, e escritórios em Londres, Berlin, Miami, São Paulo e em outros lugares do mundo. Deezer está disponível com download gratuito para iPhone, iPad, Android e Windows ou na web em deezer.com.

 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários